Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
gringostar

FONTE de 1 KILOWATTS (1100Wats)

Recommended Posts

gringostar    0

FONTE de 1 KILOWATTS (1100Wats)

MAXIMUM PERFORMANCE PSU: TURBO-COOL® 1KW

$489.00

Achei bastante interesante pois é primeira vez que achei uma fonte tão Poderosa.

Então se alguem precisar e tiver " um pouco "de dineiro da uma olhada Aqui.

http://www.pcpowercooling.com/products/vie...C1KW&view=about

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.pcpowercooling.com/products/assets/TC1KW/TC1KW_photo_01.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.pcpowercooling.com/products/assets/TC1KW/t_TC1KW_photo_03.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div> <div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.pcpowercooling.com/products/assets/TC1KW/t_TC1KW_photo_02.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
iky_the_cat    228

isso não e uma fonte não....e uma Usina de força.....afff......qual config. precisa de uma dessas? talvez um quad SLI com 4 7800 gtx...hehehe :P

Compartilhar este post

Link para o post
Power220v    1

não vale a pena ter uma dessa, sabe peque...

1º Niguem usa mais q 500W num pc

2º Ela esquenta de mais.

3º dinhero jogado fora, com esse valor ai dava pra compra uma fonte de marca, e com qualidade.

falou

Compartilhar este post

Link para o post
itmania    0
não vale a pena ter uma dessa, sabe peque...

1º Niguem usa mais q 500W num pc

Na feira de Comdex/ITBrasil 2005, o pessoal de fonte ENERMAX, vieram visitar a feira e trouxeram junto um protótipo de 1000W de potência.

Segundo John de departamento de marketing de Enermax, a NVIDIA contatou Enermax p/ que desenvolvesse fonte de alta capacidade p/ suportar Quadro-SLI (4 VGA funcionando ao mesmo tempo) e, por causa disso estava em fase de desenvolvimento.

A potência exigida seria em torno de 800W fora "muitas correntes"na linha de 12V.

2º Ela esquenta de mais.

As fontes de alta capacidade, esquentam menos do que seus irmãos de baixa potência, se houver mesma demanda de potência, devido ao "menor" uso de capacidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DeLuvisa@01 de fevereiro de 2006, 09:09

Dá pra rodar um Pentium MMX com isso aí?? :D

Acho que da pra fazer um cluster de pentiuns nela hauhuahua

Compartilhar este post

Link para o post
Guest AdrielMS   
Guest AdrielMS

Será que se eu montar um pc 386 com aquelas vga ISA de 1MB com uma fonte dessa, será q ela aguenta?

Compartilhar este post

Link para o post
M41C0N    0

A OCZ tambem mostrou um prototipo de fonte de 1100W mas era basicamente 2 fontes

de 550W juntas, o mesmo tamanha desa ai

Compartilhar este post

Link para o post
New_terry    0

Isso deve consumir mais q um arcondicionado National de 10000 BTUs

Miau nela, mas as empresas de energia tão de olho, ainda mais com os dedo duros q exitem por ai, hehehe bando de #####, já vi muita gente se ferrando aqui por causa deles.

Compartilhar este post

Link para o post
wildelf    0

Mano essa fonte deve gastar mais energia que meu chuveiro!!!!!!:P

Se eu ligar a essa fonte no meu pc. Essa cidade de fim de mundo aonde eu moro as luzes vão piscar!!! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Janucio    0

P0Rr4444!!!

Meu se eu coloco esta ITAIPU na miha maquina, a cidade de onde moro vai me linchar no Jardim Público!!!!! :ahh:

só se eu fizer um MIAU la na subestação de energia que fica ums 40 km de minha casa. :tantan:

mas falando sério:

Quam vai prescisar de um monstro deste ?

Servidores?

Mainframes ?

Supercomputadores?

É como colocar um motor de Formula 1 numa Romi Iseta ! :unsure:

muito loco!

Compartilhar este post

Link para o post

vamos lançar uma enquente: quanto tempo....um nobreak padrão...aguenta ficar c/ o pc ligado sem energia c/ ela. quanto minutos..(ou segundos rsrsrs) vocês acham q o nobreak...segura uma dessas? rsrsrs..e so uma brincadeira. mas acho valido....a criaçao dessas fontes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais