Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win xp oem


Ozelo

Posts recomendados

Software OEM não pode ser comprado por nós....ele só pode ser vendido junto com hardware...não dá pra pedir numa loja um windows OEM...a menos que você compre algum tipo de hardware e mesmo assim, esse software sempre estará ligada ao hardware....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Original

Equipament

Manufacter

Vixi, não sei se escrevi certo(Alguem corrige se estiver errado, please), mas significa Equipamento Original de Fabricante, também nunca tinha visto este termo ate alguns dias atras(em se tratando de software). Tenho minhas duvidas da legitimidade disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 No Mercado Livre, têm algumas pessoal vendendo esse tipo de soft lacrado, inclusive vi um que disse ser distribuidor MicroSoft e que vende o Win XP junto com uma memória (como hardware). Já vi tambem em tabelas de preços de lojas, mas não sei se vendem sem vender um hardware junto.

Como será a licença desse soft?

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funciona como hardware sim, é mais barato e num tem embalagem comercial... consta como se não pudesse ser vendido separadamente mas dá pra comprar em algumas lojas mesmo assim, é como revistas que chegam em casa por assinatura, consta q não podem ser vendidas...

mas, se você comprar, terá um software legal, o errado é vendê-lo separadamente mas para se cadastrar na MS por exemplo, ninguém pergunta sobre o seu micro, então...acho q num tem galho não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...