Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

4 hds sera que vai?


michael_machado

Posts recomendados

trabalho com audio então preciso de muito espaco so que um hd so pra mim não resolve porque trabalho com sampler então la vai

minha ideia e a seguinte, 3 IDE em gaveta, que sao os hds de trabalho, um com sistema operacional, um so pra audio e outro para sampler, e um sata pra eu navegar na internet, porque gaveta?? porque quando eu estiver navegando na internet eu tiro meus hds de trabalho para evitar prejuizo no caso quando faltar luz ou o pc reiniciar sozinho, coisas desse tipo!!!

so que quando eu não estiver na internet eu vou ter que usar 4 hds, porque ainda não vi gaveta pra sata

pergunta, meu pc vai aguentar??

tenho um pentium 4 3.0 placa-mãe 865PERL intel 1 giga de ram, futuramente 4 gigas

outra pergunta ela aceita hd de 250 ou maior???

valeu

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, coloquei o hd , a bios aceitou na boa, mas o windows não, o q eui tenho quie fazerm, sem, falar que meu teclado ficou louco

olha so

wiundowsm, jkacarepaguiam,m,uilejkem, ta ######

valeui galeram, consegui uinstalar o hdm, aparece la 232Gb não da pra pegar um pouquinho mais não, tipo 240 já estava lindo :D

so o teclado quie não consegui, voui form,atar a o hd de repente funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...