Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe Legendas para jogos ?


michael.darkness

Posts recomendados

Gostaria de saber se existe algum site para fazer download de LEGENDAS para jogos.

traduções eu já achei várias, mas queria legendas, como no Doom3 por exemplo, quando você fala com algum carinha ou aparece um vídeo de alguem conversando não aparece nada escrito, aí fica embaçado. :muro:

PS: Meu Doom 3 já está com a tradução em portugues, mas e as legendas ?? :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim.. é possivel , mas muito complicado.. assim como acontece no quake 4.. eles estão tentando fazer a mesmo coisa já q a engine é a mesmo do DooM 3.. mas ate agora nenhuma previao quando vai sair... colocar legenda num jogo é mexer diretamente na programcaco do game.. o q é muito difícil.. mais difícil do q traduzir. já q pra traduzir você já conta com as legendas programadas e inseridas no jogo.. o trabalho fica em conseguir editar o arquivo ( o qja não e fácil) o trabalho feito com DooM 3 ei fico boquiaberto ate hoje.. eu realemnte tirei o chapeu para os caras.. mas acho q por agora você não vera isso com freqüência devido a dificuldade..

as legendas você consegue em www.gamevicio.com.br.. la você acha a tradu e o MOD com as legendas.. você so tera q instalar e depois rodar o jog pelo MOD....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...