Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por onde anda o Chieftec Dragon DX-01BD-U Preto


terrakio

Posts recomendados

Alguém tem noticias desse belo case?!

Fazendo uma rápida busca nos forums, pode-se notar que este case está no sonho de todos...

Diz a lenda que o representante da Chieftec, fabricante do case, abandonou a distribuição do mesmo.

comprei meu pc essa semana e procuro um gabinete decente, de bom material, espaçoso e bonito!! encontrei tudo isso no Dragon... e agora? onde encontrarei?

Fiz este tópico para quem tiver informações sobre o mesmo postá-las, e assim, ajudar as pessoas que assim como eu, busca qualidade e satisfação num desktop!

abraço a todos!!

post-26519-13884904659026_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

final do semestre passado fiquei feito um doido procurando ele (sendo que na epoca que tinha no mercado deixei pra depois - arrependido)

mas enfim, tem uma galera acho que no forumpcs que tavam pensando em importar, mas não sei por quanto sairia!

mas hoje gabinetes nessa faixa tá difícil encontrar semelhante, tem o transformer, porém acho feio... sei lá aquela lateral me lembra um jardim :blink:

é gosto mesmo, mas o chenbro que é bem semelhante também sumiu e encontrar um com design sóbrio (ou tradicional) tá ralado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...