Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com HP zx 5190


Nyto-RJ

Posts recomendados

Ai galera , ontem fui escutar uma musica no laptop , e vi que não havia audio. Fui nno controle de volume do mesmo e , o volume estava em 0. Dai com o mouse , aumentei o volume e vi que quando soltei o botão , o volume diminuia de novo , rapidamente. Tenho certeza que é problema naquele dispositivo de controle de volume , que fica abaixo do touchpad. Formatei o laptop ( estava na hora já que trabalho com webdesigner e não costumo deixar a maquina pesada) , para ver se podia ser por algum software que eu pudesse ter instalado , e , depois de instalar o windows , vi que o problema persistia. Abri o notebook , mas não consegui chegar até o tal dispositivo , já que uma parte do notebook , mesmo que desparafusada , não soltava e resolvi não forçar. O que faço , porque o problema ta me afetando psicologicamente hehe , não quero que esta droga fique assim , mesmo que não esteja me atrapalhando , já que uso o lap só pra trabalho. Mas quero consertar isto logo....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...