Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema grave com FX5200


Caldasso

Posts recomendados

  • Membro VIP

  Ola Senhores...

  Estou com um problema q esta me deixando com os cabelos brancos já...

  É o seguinte, meu equipamento é:

Celeron "D" 2,53 Ghz

512 Mb DDR 400 Mhz

Ecs P4VMM2

Nvidia Geforce Fx5200 256/128 (com os últimos drivers instalados)

Hd IDE UDMA 80 Gb

Fonte genérica de 450W

Gabinete VIPER - c/ 2 coolers adicionais

Placa de som offboard Cmedia 8330

  acontece que, nestes jogos - (GTA:SA, GTA:você, NFS:MW, NFS:U2) o jogo roda tranquilo, porém em todos eles ocorre uma travadinha... Sempre do mesmo estilo... não é lag, é travada mesmo... são pequenas travadas em um curto intervalo de tempo (digamos de 2 em 2 segundos)

  São travadas leves, mas q acabam incomodando...

  Bom, eu já fiz:

Reinstalei drivers da agp e da placa de vídeo,

Finalizei todos os aplicativos e deixei somente o jogo,

Setei as configurações de vídeo dos games para o mínimo possivel,

Reinstalei os games,

Troquei a placa de vídeo (por uma ATI RADEON 9200 128/64).

  Mesmo com todas essas "mudanças" o jogo apresenta sempre o mesmo problema...

  Gostaria de uma ajuda por favor, já que não vejo mais soluções para deixar o micro rodando normal os games (falo isso porque tenho um Xp 1,6, com 700 de memo, e uma Fx5200 da MSI em casa e roda todos esses games sem problema algum)

  Provavelmente semana q vem, se eu não tiver feito avanços neste problema, irei substituir a placa-mãe (Por outra igual) e formatar o micro em último caso...

  Aguardo idéias dos senhores, amigos foristas...

Desde já agradeço

Juliano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Obrigado pela resposta BuZz...

Realmente, também havia pensado em problema de swap, até porque, como era duas partições (uma de 50 (D) e a outra o restante ©), o cara não entende muito da arte, e foi lotando o c, até q estava com 200mb livre apenas...

Quando vi isto, de cara pensei q o problema dos jogos era falta de espaço para o swap...

Mas, com o partition magic juntei as duas partições, fazendo apenas uma grande de 80, sobrando então, cerca de 45 gb... E mesmo assim o problema continuou ocorrendo...

O esquema da memo virtual, vou testar...

De qualquer forma, obrigado! Se mais alguem quiser opinar tambem, esteja a vontade!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...