Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Gabriel3525

Ajuda Urgente!

Recommended Posts

Gabriel3525    0

aí Galera! beleza?

tenho a seguinte conf:

GABINETE P4 4B SATELLITE GAMMER 570K

HD 80.0 GB SAMSUNG 7200 SERIAL ATA 8MB

MEM. DDR 512 MB PC-400 KINGSTON

MB 754P PCCHIPS A31G SIS761

CPU AMD K8 754P ATHLON 64 3000 BOX

Por 1+1 de R$500 total: Milão

ta valendo??

obs o resto já tenho tudo... (conforme assinatura...)

valeu

:-BEER:joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gabriel3525    0

q outra placa-mãe então vocês recomendam que tenha um chip desses e ainda maix com agp e pci exp juntos??? :bored:

Compartilhar este post

Link para o post
MDG    0

Com PCI-E e AGP juntos é complicado de você achar! Nunca vi pra vender, embora exista mesmo . . .

Compartilhar este post

Link para o post
augenblick    0

cara é difícil falar porque não existe uma review que não seja em chines ou japones. Mas dizem que esse chipset é bom tem tudo que um asus tem e gigabit lan, mas nada de overclock nele. \roda a 16x esse pci dele pelo menos está escrita na placa que sim. Acho que é uma boa escolha apesar do nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo esta configuração me parece boa, mas conforme comentado, esta MB me parece, apesar de ter boas alternativas, não deixa de ser uma PC Chips.

Toma cuidado, mas, se fazer o negocio, veja se consegue troca-la no futuro.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
augenblick    0

Realmente ela não tem gigabit lan a que tem é foxconn com o mesmo chipset. Supus que tivesse por isso.

Pelas especificaçoes esse chipset tem sido usado pela winfast, foxconn e pcchips.

Foi muito bem falado, já que tem garantia é uma boa, diz ter realmente opções de vcore outras configurações de over.

A pcchips tem seu historico, mas penso eu que isso é coisa do passado, assim como os mal falados chipstes via e sis. As tecnologias mudaram, necessitando menos tensão, e lembremos que a via tem feito bem com seus processadores. E até o momento não temos ouvido muitas reclamações em 754 e 939 da pcchips, o mesmo não se diz da "abençoada" asus.

Se fosse eu pagaria pra ver, desde que é claro um eventual RMA pudesse ser feito sem ter de pagar o envio.

Compartilhar este post

Link para o post
ronnjef    1
Postado Originalmente por Gabriel3525@01 de fevereiro de 2006, 15:40

q outra placa-mãe então vocês recomendam que tenha um chip desses e ainda maix com agp e pci exp juntos??? :bored:

Q mal me pergunte, pra q você quer pci-e e agp? Pega uma pci-e e esqueça tecnologia velha. :palmas:

De preferência pegauma placa-mãe soquete 939, vai estar atualizado por um bom tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
antoninhuw    0

Amigo pelo preço desta placa mãe ela é muito boa sim! Eu a uso ha 2 semanas, tive me do de pergar ela também! por ser um PCChips mais ela me surpreendeu! Pode ser muito melhor se você usar um video pci-ex que e mais barato que o AGP!!! Ex.: X300 se 256 ht R$:195,00 uma boa placa de video e um preço muito acessível! Pode comprar sem problemas! Ainda mais uma coisa falaram que ela tinha problemas com boot no hd SATA o meu HD é um samsung SATA II e nunca deu nenhum problema!

Sem problemas com essas placa mãe!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais