Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ERMAC

ajuda...

Recommended Posts

aê galera.. queria tirar uma duvida..

por exemplo eu tenho um pc f***.... tem uma fonte de r$120 400w e umas de r$450 e tambem de 400w... qual seria a diferença contando que as duas fontes funcionassem normal.. ou seja ligariam e manteriam o pc ligado... qual é a diferença ale da vida util???

e me deem uma sugestao de fonte não muito cara pra esse pc.. ele foi feito pra games

-------------------------------------- Processador

Athlon 64 3500+ VENICE

Processador AMD 64 3500+ 512 KB BOX 939 pinos

-------------------------------------- Placa-mãe

MSI K8N Neo 4 Platinum

-------------------------------------- Placa de video

XFX PVT42GUAD7 Geforce 6800GS 256MB 256-bit GDDR3 PCI Express x16 Video Card - Retail

-------------------------------------- Memoria

KINGSTON Value Dual 1GB (512MBx2) DDR400 (Pronta Entrega)

-------------------------------------- HD

2x Hard Disk de 80 Gb Serial ATA 7200 RPM 8MB Cache NCQ

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A unica resposta para isso é simples

testar completamente as mesmas .

tudo o resto sao apenas palavras

acredite que muitas vezes se compra apenas a marca mais nada.

------------------

se vai comprar uma fonte compre de potencia correcta .

note que seu pc vai exigir bastante da fonte

siga a recomendaçao quer da amd quer do fabricante da placa-mãe .

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ERMAC@01 de fevereiro de 2006, 18:35

aê galera.. queria tirar uma duvida..

por exemplo eu tenho um pc f***.... tem uma fonte de r$120 400w e umas de r$450 e tambem de 400w... qual seria a diferença contando que as duas fontes funcionassem normal.. ou seja ligariam e manteriam o pc ligado... qual é a diferença ale da vida util???

e me deem uma sugestao de fonte não muito cara pra esse pc.. ele foi feito pra games

-------------------------------------- Processador

Athlon 64 3500+ VENICE

Processador AMD 64 3500+ 512 KB BOX 939 pinos

-------------------------------------- Placa-mãe

MSI K8N Neo 4 Platinum

-------------------------------------- Placa de video

XFX PVT42GUAD7 Geforce 6800GS 256MB 256-bit GDDR3 PCI Express x16 Video Card - Retail

-------------------------------------- Memoria

KINGSTON Value Dual 1GB (512MBx2) DDR400 (Pronta Entrega)

-------------------------------------- HD

2x Hard Disk de 80 Gb Serial ATA 7200 RPM 8MB Cache NCQ

A unica coisa que não dá pra entender é que você, gastando tudo que está gastando no resto dos componentes, queira botar o teu PC pra funcionar com uma fonte merreca... Gaste um pouco mais e compre uma fonte de no mínimo 500 Watt, Seventeam, Enermax ou Antec, que são marcas boas, renomadas aqui no forum (e mesmo internacionalmente). Se botar uma fonte barata e ordinária, você corre o risco de perder todo o investimento que fez (ou vai fazer).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais