Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver para webcam Gotec


Saiy~

Posts recomendados

  • 7 meses depois...

Por favor me ajudem, eu comprei uma Mini WebCam Gotec WebCam 300 3810 300K pixels 640x480 de uma maigo, mas ele não tem o CD de instalações dela e o Windows XP SP2 não está reconhecendo ela, o que eu faço? Por favor me ajudem!!!!

Estou desesperado, todas as tentativas possíveis eu já fiz, não sei mais o q fazer...... :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
perdi meu cd de instalação da minha webcam não tenho o driver...

quero pra mim instalar se não vai ser o jeito eu comprar outra...

a minha é uma gotec 3528

abraço pra todos..

meu ajudem :(

Veja se são estes :

http://www.leadership.com.br/nova/drivers/3528.zip

Bem ganhei essa webcam de um amigo e queria usar, mais ele perdeu o cd com o drive. onde sera que posso achar ? já procurei no google e tudo mais :(

Abraço ai pra quem poder ajudar

Qual cam gotec ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
Bem, galera!

Me cadastrei hoje no forum e gostaria muito da ajuda de vocês, comprei uma gotec mini webcam 300 e não consegui instalar no meu pc, parece que falta algo no cd. Se alguém puder me ajudar a soluciionar esse problema agradeço.

Abraço,

Rafa.

As portas usb estão a funcionar com outros dispositivos usb ?

Que acontece ?

Que windows ?

Veja aqui qual delas é:

http://www.leadership.com.br/familia_categorias.asp?menu=gotec&familia=gotec&codcat=52

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, galera!

Me cadastrei hoje no forum e gostaria muito da ajuda de vocês, comprei uma gotec mini webcam 300 e não consegui instalar no meu pc, parece que falta algo no cd. Se alguém puder me ajudar a soluciionar esse problema agradeço.

Abraço,

Rafa.

primeiro instala o drive que vem no cd... só depois de finalizado, conecta a camera no pc, ai o windows vai reconhecer uma penca de drivers automaticamente (a maioria deles sem o logotipo do windows reconhecido).

meu problema é outro galera... a minha cam (mesmo modelo 3810 - gotec leadership mini webcam 300) tá instalada corretamente, o aplicativo amcap funciona, no skype tb fuciona. já no msn, ela é reconhecida, é possivel configurá-la nas configurações de webcam, é permitido o envio de sinal da web para o meu contato, mas quando ele autoriza, a imagem fica branca do lado de lá e congelada do lado de cá e pouco tempo depois, o sinal da cam cai. pensei ser problema de versão do msn, tinha o 7.5 instalei o 8.5 beta e o problema continua.

fiz uma busca nos topicos anteriores, alguns tiveram o mesmo problema, mas nao tiveram resposta... alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • mês depois...

Estou fazendo tudo isso: retiro o driver antigo, reinicio, instalo o novo driver com a webcam desconectada, reinicio, conecto a webcam só que não conclui a instalação automaticamente ao invés disso o windows reconhece a câmera e aparece o assistente para adicionar novo hardware, sigo o processo da instalação manual só que nem assim é possível, "vou até a pasta do driver e o OK não acende" Qual será o problema? Acredito eu que não seja defeito de hardware, pois o Windows está reconhecendo e também está acendendo a luz dela ao conectar. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se depois de instalar os drivers lhe continua a pedir para instalar isto significa que os deve haver diferença entre a câmara que disse ter e a realidade.

Note que muitas dessas câmaras são "clones" e como tal podem ter identificadores diferentes.

A única maneira de ver isso e ainda se certificar se não terá outros problemas de software é usar um programa como o Usbview e verificar a informação da mesma.Assim podemos ver se os drivers são os correctos e excluir a hipótese de ser erro de drivers (pode ter setup incorrecto do bios ou problemas no windows)

Está a a usar o XP 32 ?

Baixe o Usbview ligue apenas a cãmara no usb e depois corra o programa . Do lado

esquerdo do scren vai ver o nome da sua câmara e se fizer click sobre esse nome do lado direito do scren vai ter os dados da mesma .

Marque esses dados e faça copiar e depois cole aqui a informação.

os

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dados fornecidos pelo programa USB view:

Device Descriptor:

bcdUSB: 0x0110

bDeviceClass: 0xFF

bDeviceSubClass: 0xFF

bDeviceProtocol: 0xFF

bMaxPacketSize0: 0x08 (8)

idVendor: 0x093A (Pixart Imaging, Inc.)

idProduct: 0x2468

bcdDevice: 0x0100

iManufacturer: 0x01

iProduct: 0x02

iSerialNumber: 0x00

bNumConfigurations: 0x01

ConnectionStatus: DeviceConnected

Current Config Value: 0x00

Device Bus Speed: Full

Device Address: 0x01

Open Pipes: 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dados fornecidos pelo programa USB view:

Device Descriptor:

bcdUSB: 0x0110

bDeviceClass: 0xFF

bDeviceSubClass: 0xFF

bDeviceProtocol: 0xFF

bMaxPacketSize0: 0x08 (8)

idVendor: 0x093A (Pixart Imaging, Inc.)

idProduct: 0x2468

bcdDevice: 0x0100

iManufacturer: 0x01

iProduct: 0x02

iSerialNumber: 0x00

bNumConfigurations: 0x01

ConnectionStatus: DeviceConnected

Current Config Value: 0x00

Device Bus Speed: Full

Device Address: 0x01

Open Pipes: 0

----------------------------

http://www.cptechusa.com/drivers/CP-MCP-01.zip

Faça unzip do arquivo para uma pasta. e veja que vai ter dentro desta pasta uma com o nome Xp.

Exemplo:

c:\CP-MCP-01\USB Mini webcam\DRIVER\XP

nesta estão os drivers para o xp.

Depois de desinstalar os drivers anteriores reinicie o pc.

Ligue a câmara. Deve reconhecer o novo hardware e pedir os drivers .

Agora escolha a instalação manual e indique a pasta anterior .

Vai aparecer un sreen ond aparece um arquivo Pfc027.inf . Marque este arquivo e faça ok e deixe instalar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá amigos do fórum

Eu comprei essa webcam ( GOTEC 3810 ) e instalei no meu PC e apesar do aviso de que não passou na certificação do Windows XP eu clico em continuar assim mesmo e ele instala o drive e o programa Amcap e funciona normalmente, quando tentei instalar no meu Notebook Compaq V6210BR aparece a mensagem de que não passou na certificação do Windows XP porém NÃO APARECE O BOTÃO PARA CONTINUAR ASSIM MESMO, SÓ APARECE O BOTÃO OK e assim a webcam não funciona apesar do programa Amcap estar instalado e os drives estarem lá no painel de controle > instalar/remover software !?!? Ambos estão com o mesmo Windows XP2, então porque não aparece o botão para continuar a instalação assim mesmo ?

Agradeço a solução para esse problema, pois estou cansado, já desinstalei e instalei diversas vezes, seguindo passo a passo porém não consigo faze-la funcionar , quando abro o Amcap ele diz que não há camera instalada, já baixei os drives no site do fabricante e acontece a mesma coisa, não sei mais o que fazer !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com o mesmo problema a minha webcam é o mod. 3811 tb ja tentei instalar o driver mo site da leadership mas tb não dá... o driver instala direitinho mas não aparece a imagem, no lugar da imagem fica tudo preto.... se alguem puder me ajudar fico muito agradecida porque ja tentei d tudo e não consigo instalar a tal da webcam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...