Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desfragmentador não funciona- oque fazer?


Visitante

Posts recomendados

Toda vez que tento usar o DEFRAG no WIN ME ele começa bem DEVAGAR não consegue fazer a verificação de ERROS (parece que ele fica tentando mas não consegue) e quando seleciono para ele apenas REORGANIZAR os dados 9OTIMIZA-LOS) ele NÃO OTIMIZA OS DADOS, APENAS COMEÇA A ORGANIZA-LOS E VAI EXTREMAMENTE DEVAGAR !!! NÃO sei o que acontece porque sempre passo o SCANDISK e o DEFRAG ao menos 1VEZ por semana e só de uns tempos pra cá ele tem feito isso...JÁ PASSEI O SCANDISK COMPLETO E NÃO CONSIGO RESOLVER...SOCORRO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu passo esse mesmo dilema no meu pc la da empresa que eu trampo, uso o Windows 98 Se, e hora que vou passar um defrag, ele oscila 0% 1% cai novamente para 0% 1% e num sai disso, não sei o que fazer, será problema no HD, tento passar exame de superficie, mas num da nada também, num para de fazer, como se el travasse, e olha que antes de passar qualquer coisa eu desablito, tudo que pode interferir no resultado, se você achar algo relacionado, por favor me da um toque beleza? até mais cara boa sorte!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atros, o mainchip tem toda razão, programas como antivírus, proteção de tela etc..

podem reiniciar o desfragmentador. Neste caso é só desabilita-los.

Mas, se isso não funcionar, experimente deletar o conteúdo do seu APPLOG.

Geralmente isso resolve problemas relacionados ao Desfragmentador.

Primeiro, vá em "Opções de pasta" --> Modo de exibição, clique em mostrar todos arquivos, depois no aplicar e depois no OK.

Segundo, procure a pasta "APPLOG" na pasta "Windows".

Depois que encontrar, desmanche todo conteúdo da mesma (APPLOG).

Reinicie, e depois tente o desfragmentador novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...