Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro fica pedindo disquete ao iniciar


Visitante

Posts recomendados

Executei um arquivo aqui de recuperar dados do hd e não sabia muito bem como manuseá-lo. Fechei o arquivo fui entrar no windows explorer, não havia NADA, foi quando eu resolvi restartar o micro pra ver se solucionava, desde então só fica aparecendo aquele disquetão na tela (acho que é pra instalar o Ms-Dos. Será que perdí todos os dados? Como faço pra instalar o Dos?

Me ajudem!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jeison. você precisa saber exatamente o que foi que você fez.

você pode desde ter formatado uma parte do disco. Entra com disco de boot (disco de inicialização). Verifica quantas unidades você tem e se são elas mesmo...

Renomeia o config.sys e eautoexec.bat . Se for o caso reinstale seu Sistema Operacional novamente.

Se tudo isso não der certo você vai ter q zerar o hd....

Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, é o seguinte eu tentei entrar com o disquete de boot mais não deu certo, pois nem sistema operacional tinha o micro.

O processo que eu fiz foi, reinstalar o ms-dos e windows, perdí tudo mesmo.

Ah e o programa que eu executei foi um tão de "recupera" que veio em um cd "kit de recuperação de hd"..rs

Fazer o que né, se alguem de vocês souber de algum programa freeware p/ recuperar dados que foram apagados dessa maneira postem aqui.

Obrigado pela atenção de todos!

Jeison

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...