Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
silviola

Internet explorer 6 sp1

Recommended Posts

<font color='#000080'>A exemplo do DirectX 9 em que a Microsoft liberou para download do arquivo completo, alguém sabe se a Microsoft liberou esta opção para o Internet Explorer 6 SPK 1?

KAZAA descartado.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>silviola, lógico que sim!!  Todas as vezes que eu faço o Windows Update eles me oferecem, lá na Página da Microsoft, o IE 6.0 já com a atualização! Eu não faço o download porque tenho minhas dúvidas a respeito do bom funcionamento desse Internet Explorer!...   ???</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Amigo, acho que não tem não, dei uma procurada lá no site da microsoft e não encontrei, ele baixa apenas um arquivo que começa a instalação, mas depois ele pede conexão para continuar a instalação. A melhor coisa é procurar por estas revistas que as vezes vem drivers programas, geralmente você encontra.

Abraços.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Oh, Fabio Gomes!... Se eu disse que usando o Windows Update eles sempre me oferecem o IE 6.0 já atualizado, como você vem dizendo que não tem?

"ele baixa apenas um arquivo que começa a instalação, mas depois ele pede conexão para continuar a instalação."

Mas é lógico!!!!!  A maioria dos Programas agora é assim!

E, se você está na Página da Microsoft é porque já está conectado!...    :angry:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000080'>Olá pessoal, deixo bem claro que quero o Internet Explorer 6 SP1 para instalar em máquinas que não possuem Internet. Bem, mas acabei solucionando o problema eu mesmo, ou seja, os dois amigos estão errados. O procedimento é o seguinte:

Baixe o programinha IE6 Runtime. Abra o programa, e antes de começar a baixá-lo entre nas configurações personalizadas e, em seguida, em avançado, e marque a opção "Fazer Download para Instalar Depois" (ou algo do tipo) e pronto, o IE 6 "instalável" será guardado em uma pasta designada por você e poderá ser reinstalado a qualquer hora, bem como pode ser passado para um CD e instalado em outras máquinas que não possuem Internet. O tamanho total dos arquivos para instalação é em torno de 19Mb. Abraços, e obrigado pela atenção.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais