Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Base giratória do monitor siic


xilinguer

Posts recomendados

Caros colegas de fórum... estou com um problema um tanto estranho. Estou quase pirando, pois não consigo a solução do mesmo, se quer acho uma luz para tentar resolvê-lo.

O problema é o seguinte... eu preciso da base giratória do monitor de 14" da marca SIIC.

Este monitor eu adquirí por meio de uma troca, e já veio pra mim sem essa base (que se encaixa nele, na parte de baixo).

Tal marca é pouco conhecida (ninguém o conhece), o mesmo é muito bom, mas nem site essa SIIC possui... não sei nem por onde começar essa busca.

Possuo um esquema dos encaixes que eu desenhei... para facilitar a identificação da base... caso alguem precise para observar as medidas, eu envio o arquivo .jpg com as medidas reais. (Tenho também foto do monitor)

Gostaria de dicas, sugestões de algum participante deste fórum, sobre como e onde eu poderia encontrar tal peça... pois acho que aqui se encontram os "feras" do ramo, se eu não achar ajuda por aqui, não acho em lugar algum.

Desde já agradeço a todos pela atenção dispensada e fico no ansioso aguardo de algum contato !

Caso você tenha alguma informação, por favor, envie-me um e-mail que eu recebo praticamente na hora !

Sem mais... obrigado !

Ass. Fábio (Presidente Prudente/SP)

e-mail: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...