Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda p/ ligar som e video na tv


pagotti

Posts recomendados

Pessoal, primeiro lugar gostaria de agradecer desde já quem venha poder me ajudar.

Bem eu na última semana comprei um Combo da LG (DVD) e estou pensando em ligar meu micro na TV 29" da CCE que tenho.

Sobre a placa de video já q preciso ter umas saidas especiais la na placa como a RCA ou S Video, ou tem adaptador para transformar a saida normal do monitor p essa S video)

Agora eu tenho uma Placa de Som Sound Blaster Live 5.1 e queria saber como ligo ela na TV também, pois na tv tenho as duas entradas de Audio e Video (acredito ser no mesmo padrão RCA), como chamaria o adaptador para ligar e onde ligo na placa ?

Ah e mais uma duvida, posso tipo ter uns 10 metros de cada um desses cabos sem perder a qualidade de imagem e som ?

Aguardo e obrigfado

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...