Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Animações em flash


Visitante

Posts recomendados

Dirijo-me a V.Sas. afim de esclarecer uma dúvida que carrego há muito tempo.

  Navegando pela net sempre encontro animações feitas com o programa FLASH, e algumas delas seriam bastante úteis para mim na montagem das instruções que ministro aqui no meu quartel. Mas sempre que clico com o botão direito do mouse sobre a animação não aparece a opção " Salvar figura como...", e nem mesmo quando salvo a página na opção “Página de web, completa (*.htm, *.html) a animação aparece quando abro o arquivo; portanto o que quero saber é: como salvar uma animação, feita com o FLASH afim de usá-la em apresentações, por exemplo no POWERPOINT. Ou, ainda, como desmembrar uma animação feita em flash e aproveitá-la, como se fosse um “quadro-a-quadro”, usando cada parte dela afim de demonstrar o que desejo, nesse caso com as imagens paradas e não em animação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

cara primeiramente se você quiser salvar um flash pra você poder visualizar depois você terá q ir no localizar e digitar *.swf aí você irá dar ctrl+c (no flash q você quiser) e depois ctrl+v (onde você quiser salvar).... bem até já vi gente tentando fazer isso q você quer ou seja pegar quadro a quadro da animação em flash mais sinto muito em lhe dizer q isso é impossivel a não ser q você consiga o arquivo ( .fla )  direto com o autor....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe cara, transformar .swf pra .fla, é embacado , me falaram de um programa q faz isso , mas dizem q não da muito certo....

Duvido q de certo...

Mas aí pra catar a animacao da web...

vai em:

C:\windows\temporary internet files\

ai você ordena por tipo de arquivo e acha a animacao q você quer... rapidao... ai se joga numa pasta e já elvis.

qqer duvida mandae

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...