Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fullthrolle


arturtapparo

Posts recomendados

Ai galera eu já joguei muito esse jogo mas nunca consegui zerar e esse tempo atras emprestei ele pro meu irmão instalar no pc dele foi a maior erro que já fiz ele simplesmente sumiu com o cd ....

agora eu to atras de alguem que tenha ou saiba um lugar onde posso encontralo

o nome do jogo é : " Full Throttle "

eu comprei uma revista chamada " revista do cd -rom " ano 1 numero 1

e ele veio de brinde era um jogo simplesmente perfeito apesar de ter os graficos (muito) antigos havia uma escencia que fazia com que você jogasse mais um pouco só pra ver o que ia acontecer ...

esse foi um dos primeiros jogos que tive e gostaria muito de te-lo de novo.

bom ta ai se alguem tiver alguma informaçao por favor digitem ai ....

post-41253-13884904818371_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse jogo é louco, apesar dos gráficos serem antigos, como o amigo falou, mas o jogo é muito bom, talvez seja o problema dos jogos atuais, eles só pensam nos gráficos e esquecem da jogabilidade, e da história, só pensam em gráficos e realismo, tem q saber dividir as cosias!

Flwwww, infelizmente, meu cd do full throttle bixou cara, pegou mofo, sei la ahuhua mo triste, mas já zerei umas 10 vezes! deviam lançar uma nova versao, falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peguei esse jogo no Emule há um tempo atrás. estava afim de jogar e relembrar os velhos tempos mas não encontrei ninguém que tinha. O Emule foi a solução. Aliás eu tenho um monte de clássicos adventures guardados. Indiana Jones, Maniac Mansion, Sam & Max, todos os Monkeys Island, etc. Jogos maravilhosos que não voltam mais.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bons tempos que se jogava qualquer game em qualquer placa de vídeo... Ehehehehehehe... :D

Esse jogo é muito bom. Já terminei umas 3 vezes e ainda tenho saudades.

Lembro que comprei ele junto com "Outlaws", por sinal outro jogo que sempre me tráz saudades.

Vou ver se acho o meu aqui... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem tenho o game, bah, q saudades da época, me lembro que tinha meu 486, comprei o kit multimidia da creative de 8x ... e o game veio completo, original ....

Tenho guardado ele até hoje .... era perfeito, a historia ... personagens ..... muito legal ....

Tem um filmezinho q os cara fizeram do game .. do inicio ao fim do mesmo .... esses tempo eu vi pra baixa .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem quiser jogar esses clássicos no XP pega o ScummVM.

http://www.scummvm.org/

Eu já zerei 3 vezes o Full Throttle, 1 vez o The Dig, 2 vezes o Day of The Tentacle e o mais recente deles Grim Fandango.

Já joguei Sam & max, Monkey Island 4, falta zerar esses hehehe.

Quanto ao Full Throttle, no emule tem ele em BR acho que seria mais fácil, da pra ir com discada, 260MB+ou-

Falou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...