Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Mr Burns

Votação do 1º Campeonato de desktop Linux

Quai foi o cara mais atoa, quero dizer criativo hehehe, no 1º campeonato de desktop Linux?  

1. 1. Quai foi o cara mais atoa, quero dizer criativo hehehe, no 1º campeonato de desktop Linux?

• Named
    • shang_tsung
      0
    • _Luks
    • mog
      0
    • Supermouse
    • freakcode
    • falk
      0
    • Roger_2
    • botinha
      0
    • Hawker Hurricane AII
      0
    • Mr.Isaac
    • Alys
      0
    • Rugal
      0
    • olliver.soul
    • Cassiano BH
    • Mr Burns

Recommended Posts

Bem pessoal. Está aberta a votação do melhor desktop Linux do nosso 1º Campeonato. A votação ficará por uma semana. Ela terá uma enquete com o nome do participante, para escolher o cara que teve a melhor criatividade pra fazer desktop, e vocês podem postar aqui comentários sobre seu voto, o que fez votar no cara e por qual desktop.

Ah, e dessa vez vou adiantar: Nada de postar perguntas aqui de como fez tal coisa. Pode perguntar o que usou, qual ambiente, tutorial e tal. Mas nada de, ah! Eu fui instalar o Gdesklets e deu erro no make. Abra um tópico pra isso, Ok? Aqui é pra descontrair com desktop tunado. :)

Para rever as telas, podem entrar aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=356407

Quem irá conquistar o beijão da Filô hein ? :rolleyes:

Lembrando que votar em si mesmo é cara de pau! Eu não tenho como controlar isso e não tô nem aí pra quem fizer. Mas quem fizer isso vai ser assombrado pelo resto da vida pelo Caboclo Fuçado hahahaha :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

votei no freakcore pelo enlightenment que ele postou primeiro... abraços a todos!

ps. em quem você votou mesmo Mr.Isaac?!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Roger_2@05 de fevereiro de 2006, 10:30

votei no freakcore pelo enlightenment que ele postou primeiro... abraços a todos!

ps. em quem você votou mesmo Mr.Isaac?!

Po, pelo menos eu votei nele. :D

O desktop do cara estava bem maneiro!

Apesar de que eu não curto muito o KDE

Compartilhar este post

Link para o post

Votei no freakcode também. Achei bem legal aqueles desktops dele, principalmente o primeiro, detonando num Unreal 2004.

Achei massa também foi aquele Karamba que o Mr. Isaac tem no desk do Alien.

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh eu votei no 1º desktop do Luks

Sei lá pra mim um desktop tem q ser simples, sem muitas coisas visuais pra cansar a visao, mas também tem q ter td ao alcançe do mouse hehehe

Mas olha os outros desktops q eu vi aqui, realmente estão lindos viu, muito show de bola ehehhe

Parabens ai a todos pela criatividade e boa sorte com a filó hauahuaha

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Named@05 de fevereiro de 2006, 11:52

Po, pelo menos eu votei nele. :D

O desktop do cara estava bem maneiro!

Apesar de que eu não curto muito o KDE

opa! também curti os desktops dele... show de bola... só estava "pondo pilha" pra esquentar a votação... ehehe... abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto muito, Mr. Isaac não deu chance paa nnguem (apesar dos ótimos desks que foram postados)...

Estamos indo bem... muito bem... pena não ter tido tempo para postar o meu...

:P

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sabia que ia perder mesmo, hauhaua, mas tudo bem! Alguem dá um voto no meu! De caridade, hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por shang_tsung@06 de fevereiro de 2006, 00:49

Eu sabia que ia perder mesmo, hauhaua, mas tudo bem! Alguem dá um voto no meu! De caridade, hehehehe

Vai esperando :P , com os temas do Mr.Isaac não voto em outro nem por caridade.

Eí Mr.Isaac, grave os dois últimos temas e me passe por e-mail! Por favor :cry:

outcast_mag@yahoo.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

eu votei no freak porque ele usa enlightenment e eu não gosto do KDE, então Mr. Isaac está fora...

apesar de eu ter achado o meu bem mais bonito, não vou votar em mim por ética... :P

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Supermouse@06 de fevereiro de 2006, 10:08

eu votei no freak porque ele usa enlightenment e eu não gosto do KDE, então Mr. Isaac está fora...

apesar de eu ter achado o meu bem mais bonito, não vou votar em mim por ética... :P

Eu votei no Mr. Issac também!

O_O

alguem voto em mim!

EAuheuheuahe obrigado

O_o

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Named@06 de fevereiro de 2006, 10:36

Eu votei no Mr. Issac também!

O_O

alguem voto em mim!

EAuheuheuahe obrigado

O_o

mentira, você e o mr burns se votaram...

não tem nem vergonha...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mog@06 de fevereiro de 2006, 08:31

Vai esperando :P , com os temas do Mr.Isaac não voto em outro nem por caridade.

Pior que é mesmo... e tem uma fila na frente: Mr. Issac, freakcode Supermouse, luks... foi difícil até escolher, mas acabei ficando com o Mr. Issac. Todos são muito bonitos, mas aquele último que ele postou... simplesmente maravilhoso :zoio:

Mas, valeu todo mundo que participou, gente, lindos desktops :bandeira:

Parabéns pra todos

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Supermouse@06 de fevereiro de 2006, 11:37

mentira, você e o mr burns se votaram...

não tem nem vergonha...

EAuehauehaUHEAUHUE

Só racho

=D

mais não to mentindo, aauehueae!

:blink::D:D:D:P

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Named@06 de fevereiro de 2006, 13:32

EAuehauehaUHEAUHUE

Só racho

=D

mais não to mentindo, aauehueae!

:blink:  :D  :D  :D  :P

Fui eu que votei em você. :D O ultimo desktop você postou é o que eu mais gosto, quando eu estava com o gnome eu só usava este tema.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado para as pessoas que votaram em mi, :D

agora vou tentar disputar o 2ª lugar, porque o 1ª já ta reservado ... :D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Qualé Supermouse? Tá querendo me jogar pro buraco? Eu nem acessei o Fórum hoje... Ainda mais depois da praga que roguei pra quem votasse nele mesmo. Eu ia ser cara de pau pra caramba se fizesse isso :P

Eu votei no Isaac. O cara teve a manha...

Obrigado a quem votou em mim! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, estes votos estão um pouco estranhos... Os valores estão supervalorizados, há desvio de votos aí... Vamos abrir uma cpi e investigar o caso... hauahuahuahauhauhaua :P:P:P

Cada uma que me aparece

Compartilhar este post

Link para o post

Fala, galera!!

aí vocês são loucos! Fala sério!! Parabéns pela criatividade.

Embora o que tenha valido (eu acho) foi a "tunagem" dos trabalhos, que aliás esbanjaram talento na criação, três desktops me chamaram a atenção. Um deles foi o do CassianoBH e o desktop do Kalango 3.2. Visual simples porém suave e elegante, sem cores pesadas ou gritantes. Esse foi o meu voto.

Destaque também para o Rugal e seu belo desktop Anime (tenho um parecido no meu KDE, só que de carne e osso :wub: ) e para o Alys e seu FinalFantasy!

Parabéns a todos!!

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais