Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

oq faço com 2 placas de som?


battousai182

Posts recomendados

galera é o seguinte, eu to com 2 placas de som no meu pc, sendo uma on e outra off, eu queria saber se tem uma maneira de deixar as duas ligadas, tipo, eu to usando um home theater 5.1, daih a minha placa q é off só tem 2 saidas, e a on 1 saida, o meu home theater esta ligado nas 2 saidas da placa offboard q sao as caixas frontais e traseiras, e agora fica faltando a entrada sub do home theater, tem como eu colocar essa sub na saida da placa onboard?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Nesse tipo de opção, você não vai conseguir...

Primeiro, que a utilização de duas placas de som, para a execução do mesmo áudio, seria díficil, ainda não conheço um software, que consiga essa utilização...

O que você pode fazer, é, por software, especificar, qual placa de som, que o Software X ou Y, vai utilizar, desse modo, é possível sim...

Lembrando que não é todo software, que permite a configuração de qual placa de som que você vai utilizar...

Os programas para mixagem permitem que você utilize mais de uma placa de som...

Agora, no mesmo conjunto de caixinhas, creio que não será possível, até porque mesmo, você conseguindo, você perderia a característica do seu conjunto de ser 5.1, seria uma perca de qualidade muito grande, o melhor, seria a aquisição de outras caixinhas para serem utilizadas na segunda placa de som...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...