Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no dual boot


Janos

Posts recomendados

Estou com um problema, a situação é a seguinte:

Eu tenho um HD de 80gb com o Windows XP instalado, e tenho também um HD de 40gb com o Suse 10 instalado, e é onde está o Grub também.

Quando eu vou no Setup e coloco pra dar boot no HD de 80gb (do Windows), ele entra no Windows normalmente, como se não tivesse outro sistema instalado, nem aparece o Grub. Dai quando eu coloco pra dar boot no HD de 40gb (Suse e Grub), ele carrega o Grub direitinho, mas quando eu seleciono Windows vai pra uma tela onde está escrito:

chainloader(hd 1,0)+1

E fica assim, não acontece mais nada.

Se alguém, por favor, puder me ajudar eu agradeço demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver meu problema.

Nas configurações do carregador de boot no Yast eu fui em Detalhes de Instalação do carregador de Boot e mudei a ordem do disco, estava:

/dev/hda

/dev/hdb

E eu troquei a ordem, na verdade não sei porque deu certo, hehehe, porque não entendo muito, mas o importante é que está tudo certo agora.

Obrigado Hawker Hurricane.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...