Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Flight Simulator 2004 ou 2002?


Jim Clark

Posts recomendados

Amigos,

Com um PC basicamente assim:

Asus A7N8X-X

Athlon 2000+

512 RAM

P Video 128/64 (Leadtek)

WIN XP Pro com SP2

Daria para se rodar sem problemas (lags ou lentidão) o Flight Simulator 2004 da Microsoft?

Ou seria o 2002 o mais indicado?

Quem conhecer o assunto poderia me dizer certamente esta minha duvida.

Ví em alguns sites que o 2004 roda até com configuração bem inferior, mas não confio netas configurações recomendadas, etc. , por isso peço uma ajuda de quem é fã do Flight e já o conhece a várias versões e pode me dar uma opinião abalizada sobre o mesmo.

Agradeço a quem responder.

James

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grato Carlos pela atenção.

A Placa Video é a mesma sua: FX 5200 128/64 da Leadtek.

Se voce ler este meu novo post, me indique qual versão (ano) é seu FS.

Acredito que é necessário se ter um joystick, tipo manche, para se pilotar legal o SIM, ou pelo teclado dá pra se quebrar o galho?

Se puder responder, obrigado.

James

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O FS2002 eu jogava em placa de vídeo onboard com um duron 1ghz... :chicote:

Esse tipo de jogo é indispensável um joystick. Se for jogar no teclado só vai ter dores de cabeça

E se for comprar um joystick, não recomendo leadership e muito menos clone. Eles possuem uma peça no eixo Y muito frágil, que quebra coincidentemente depois da garantia :bravo:

Eu troquei o meu clone 3 vezes :bravo::bravo::bravo: . A minha "sorte" é que sempre quebravam antes da garantia. O último infelizmente quebrou depois da garantia, ai comprei um Leadership. Quebrou a mesma peça e coincidentemente depois da garantia... :chicote:

Os da Leadership estão na faixa de 40~50 reais. Eles são os menos piores. Se puder compra os que realmente possuem qualidade (e preço): genius, logitech, microsoft...eu vi um dia desses um joystick genius por 80 reais

Depois que o leadership quebrou eu deixei o FS de lado. Vou juntar dinheiro para comprar o volante da genius por 200 reais. O da clone e da leadership estão na faixa dos 100~150 reais, mas não quero perder dinheiro

OBS.: Dê preferência aos joystick que possuem controle de aceleração, pois é muito útil em games de aviões :joia:

F l w s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grato ao Eniac e Bruno pela atenção.

Esqueci de perguntar uma coisa:

Tenho um volante com pedais (artesanal) que uso para jogar os meus SIMs de corrida (GP3) e esta ligado na entrada serial da CPU.

Pergunto se comprar um JOY para os SIM de aviação que tenha entrada USB, os dois não conflitariam, nem seria preciso recalibra-los toda vez que se vai usar um ou outro?

Se alguém passou por isso e puder esclarecer, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu, eu só não coloque no máximo:

As núvens,que estão no médio

Mip maping que está no 4

Hardware lights que está no 5

Objetos do cão sem sombra.

res: 1024x768x16

FPS voando : limitei a 25

FPS no chão/voo baixo em grande cidade: 18FPS

mas sua PV é 64bits, e isto vai te limitar bastande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...