Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador desliga sozinho


Ramoned

Posts recomendados

o pc desliga sozinho e fica desligado(nem apertando o botao pra ligar ele liga, tenho que desligar e ligar a fonte do pc) dps de uns 20 segundos ke eu liguei ele... configuração do pc:

xp 2400 @ 2.0ghz

asus a7v400mx

pente de 512 ddr @ 266

placa de video gf4mx440 64mb

por favor ajudem!!

obs(temperatuda do pc em torno de 50 graus a hora ke ele desliga, e tá configurado pra desligar com 75 graus)

obs2(já coloquei outra fonte, deixei só hd e dvdrw ligados e mesmo assim acontece isso... testei no escritorio e aqui em casa e em ambos desliga...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é ke ele não chega a ficar 20 segundos ligado... e quando eu consegui entrar na bios e ver a temperatura da placa-mãe estava 30 graus e do proc 51.. ou seja.. não é temperatura :/

eu tambem já desmontei o pc inteiro limpei tudo até a fonte por dentro e nada... não adianta :/ o estranho é ke comecou do nada... e não consigo nem tempo o suf pra formatar o pc caso seja soft(o ke é muito improvavel pois em 20 segundos ele não chega a entrar no windows xp sp2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ramoned@05 de fevereiro de 2006, 16:12

o problema é ke ele não chega a ficar 20 segundos ligado... e quando eu consegui entrar na bios e ver a temperatura da placa-mãe estava 30 graus e do proc 51.. ou seja.. não é temperatura :/

eu tambem já desmontei o pc inteiro limpei tudo até a fonte por dentro e nada... não adianta :/ o estranho é ke comecou do nada... e não consigo nem tempo o suf pra formatar o pc caso seja soft(o ke é muito improvavel pois em 20 segundos ele não chega a entrar no windows xp sp2)

Testa ele com outra fonte. :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...