Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cel motorola c650


Posts recomendados

  • mês depois...

eu também to com o mesmo problema!

a tela do cel ta assim ao iniciar:

boot loader

07.B0

SW VERSION:

R365_G_0B.D2.34R

MEM_MAP blank

service req´d

battery ok

ok to program

USB

transfer mode

não consigo mais transferir flex para o cel, e não disponho de outro FLASH(não flex) para trocá-lo.

pelo q li preciso do arquivo pds, q funciona como uma identidade pro cel, esse eu tenho,

mas não tenho certeza se não esta corrompido.

a também queria saber como destravo o flex(original claro) antes de enviar pro cel?

sera q você pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

pessoal meu cel não liga mis fui tentar desbloquear e ele desligou e agora so aparece a tela prancipal e desliga se souberem de algo favor me ajudarem :ahh:

Cara! Tive o mesmo problema ms de uma forma diferente!! no que eu fui restaurar meu backup com o flashbackup, a luz caiu e meu pc desligou, meu celular ficou em tela de programação e não saia de lá!! daí eu burramente tirei a bateria, e recoloquei, o flashbackup diz que o cell tá connectado ou não, ms quando vou restaurar o backup que tinha salvo ele pede pra desligar o cel e não segue!! Se souber como resolvo isso ficarei grato!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara! Tive o mesmo problema ms de uma forma diferente!! no que eu fui restaurar meu backup com o flashbackup, a luz caiu e meu pc desligou, meu celular ficou em tela de programação e não saia de lá!! daí eu burramente tirei a bateria, e recoloquei, o flashbackup diz que o cell tá connectado ou não, ms quando vou restaurar o backup que tinha salvo ele pede pra desligar o cel e não segue!! Se souber como resolvo isso ficarei grato!!

.....o mesmo aconteceu comigo....não sei mais o que fazer.......alguém pode ajudar.........???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...