Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
digo0110

Problemas com o Shrink

Recommended Posts

<_< Por favor alguem me ajude!

O shrink dá pau na hora da compactação!

Olha os procedimentos que faço:

Ripo com o Decrypter e tento compactar com Shrink . Dá Pau

Se eu faço direto usando só Shrink ele tambem dá pau na compactão. Sempre a tela congela e os leds do micro e do gravador apagam e o Ctrl +Alt + Del não funciona tendo assim que resetar o micro .

Uma vez eu ripando MP3 o computador deu o mesmo pau (mas foi só uma vez, já com o shrink é95% das vezes)

Pelo Everest vi que a temperatura do processador está boa, não passa dos 43º C.

Já desinstalei e reinstalei o shrink várias vezes.

Nas pouquissimas vezes que ele completa a compactação ,a queima seja ela pelo Nero ou pelo Decrypter sai boa.

A minha configuração é a seguinte:

Sempron 64 2800+

256Mb DDR400

HD 80Gb.

Agradeço a ajuda

OBs:A corrente +12V pode variar quanto?Quando a variaçâo para menos pode dar pau?

:ahh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendações para gravação de DVD’s:

-Para não perder mídias use DVD-RW para fazer os testes até acertar o passo.

-Verifique antes de gravar, se o DVD está reproduzindo certinho, para isso use o Power DVD, WinDVD ou outro player

-Tenha uma partição somente para o DVD ripado, ajuda e muito

-Grave preferencialmente em 2x ou 4x , sempre a menor velocidade

-Não usar a máquina enquanto rippar ou gravar alguma coisa.

-Desabilite anti-virus, messenger e tudo mais que concorre com a gravação, tudo o que está ao lado esquerdo do relógio, mas não esqueça depois de reabilitar ao termino da gravação.

-Não faça várias gravações consecutivas para evitar super-aquecimento do hardware em geral,

-Sempre que possível faça uma desfragmentação do C:, a outra partição usada somente para dvd não precisa desfragmentar se você utilizar só para DVD e mantê-la vazia

- Use mídias de boa qualidade, nunca compre grande quantidade de uma midia sem antes usar algumas

-Se tiver usado o PC para muitas outras tarefas antes, reiniciar a maquina antes da gravação ajuda

Essas são recomendações básicas para se efetuar gravações, primeira coisa a ser observada

Não sei qual o teu sistema operacional, mas se for o XP, 256 MB é pouco,

Tens que desativar tudo, para tentar conseguir gravação com probabilidaade de sucesso

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Amigo Vitor.

Agradeço as dicas.

Antes de iniciar nas gravações eu já tinha lido suas dicas no tutorial que alias é muito bom e eu o segui de ponta a ponta.

O problema que digo ocorre na compactação do shrink e quando essa não ocorre eu gravos os DVDs com otima qualidade e nâo perdi nenhuma mídia até hoje(testo com a DVD RW.

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais