Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fone Plantronics GameCom1


Posts recomendados

Galera sou novo aqui e gostaria que vocês me ajudassem.

não sei se eu estou postando no lugar certo mas beleza..

tipo.. eu estava numa viagem e fui joga numa lan que era muito ruim e os fones também era horriveis mas eu conseguia escuta perfeeeitamente de onde estava vindo os passos (Jogo: CS)

e com o meu gamecom1 em casa não consigo nem sabe se ta vindo da direita ou da esquerda.

Po alguem pode me ajuda?

se tem algum drive ou alguma coisa?

ou onde eu tenho que mexe pra melhora.. me disseram de som esterio ou mono mas eu não sei onde é isso.. se alguem souber peço encarecidamente que me explique passo a passo.. no fone não esta o problema pois escuto perfeitamente mas não sei de que lado vem o som só isso.

eu baxei um drive da plantronics mas pedia pra bota o cabo usb, mas o gamecom1 não tem usb só o gamecom pro1

pra que não sabe o gamecom1 é a versao do a90 mas mais atualizada e o gamecom pro1 é a versao do dsp 500 mas mais atualizada também.

aí galera me ajuda por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...