Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mapeamento de rede


Visitante

Posts recomendados

Estou tentando mapear uma unidade de rede para que o usuario acesse os relatórios. Entro em mapear unidade de rede escolho uma letra, coloco o caminho e marco reconectar ao fazer o logon, quando dou ok ele me pede uma senha, tenho 02 micros que estão com este problema, os outros eu consegui e não me pediu nenhuma senha. O que faço? :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi..

O q esta acontecendo ai, é q você não esta trabalahando em dominio, ou seja, não existe uma maquina que controla e centraliza os usuarios da sua rede (Controlador de dominios), então por você tem q criar usuarios em todas as máquinas, com a mesma senha, e username, tudo igual. E fato de ele pedir uma senha p/ ti, é porque seu usuario não esta registrado na banco de dados de usuarios desta maquina.

Então crie este usuario e seu problema acaba, mas lembre-se, trocou a senha, tem q ir em todas as maquinas manualmente e recastrar a nova senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...