Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o nome da minha placa mãe?


revoltad0

Posts recomendados

Comprei um Celeron D310, de 2,13Ghz que vem com uma placa mãe da PcChips(a placa de video dela suporta de 8 a 32 Mb o, tem tudo ob), só que gostaria de saber o modelo e onde posso encontrar o manual da mesma, pois eu não posso abrir o gabinete, já que ele esta na garantia, e se for aberto a etiqueta de garantia será rompida e eu perderei os direitos dela :angry: . Se alguem souber como burlar a garantua me diga, hehe :D

Valeu ai pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por revoltad0@05 de fevereiro de 2006, 15:21

Comprei um Celeron D310, de 2,13Ghz que vem com uma placa mãe da PcChips(a placa de video dela suporta de 8 a 32 Mb o, tem tudo ob), só que gostaria de saber o modelo e onde posso encontrar o manual da mesma, pois eu não posso abrir o gabinete, já que ele esta na garantia, e se for aberto a etiqueta de garantia será rompida e eu perderei os direitos dela  :angry:  . Se alguem souber como burlar a garantua me diga, hehe  :D

Valeu ai pessoal

Instala o Everest, e você vai saber tudo que tem no seu PC, e muito mais. :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por revoltad0@05 de fevereiro de 2006, 15:21

Comprei um Celeron D310, de 2,13Ghz que vem com uma placa mãe da PcChips(a placa de video dela suporta de 8 a 32 Mb o, tem tudo ob), só que gostaria de saber o modelo e onde posso encontrar o manual da mesma, pois eu não posso abrir o gabinete, já que ele esta na garantia, e se for aberto a etiqueta de garantia será rompida e eu perderei os direitos dela  :angry:  . Se alguem souber como burlar a garantua me diga, hehe  :D

Valeu ai pessoal

Olá meu amigo.

Como nosso amigo disse, o EVEREST é um ótimo programa para verificar a configuração de seu micro - desde que você tenha instalado o Windows XP, pois, senão me engano não funciona no 98.

Se seu micro é novo, você poderia solicitar a empresa que te vendeu que forneça o manual dela, devem ter com certeza.

Mas instalando o Everest e verificando o modelo, entre no site do fabricante e pegue lá o manual, é tranquilo, fácil, fácil!

Quanto a "burlar" a garantia, não caia em tentação, não vale a pena :devil: . Deixe a "etiquetinha" lá, pois se der algum problema (espero que não!) você estará coberto pela garantia.

Um abraço e boa sorte com seu micro!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...