Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony DSC-S90...


Edgar STL

Posts recomendados

Olá... gostaria de saber se alguém conhece este modelo dsc-s90 da sony??? Foi um modelo que me interessou muito pois parece fazer bons vídeos... mas tenho minhas dúvidas quanto à qualidade das fotos... Queria saber a respeito da qualidade de suas fotos diurnas e noturnas e tambémém sobre seu recurso macro, alguém pode me ajudar???

Achei que ela seria uma boa opção pois procuro uma câmera com qualidade razoável tanto nas fotos quanto nos vídeos, estou começando agora nessa área de fotografia digital e não gostaria de quebrar a cara logo de primeira.

Obrigado a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A qualidade fotografica da S90 não é das melhores, mas agrada bastante. Particularmente não acho ela uma boa opção, pois é a mesma caisa que a S60, mas com LCD maior e preço bem mais alto. O macro dela é fraco, 10cm.

Se você tem preferência por sony, de uma olhada na W5, ou se esta aberto a sugestões, na canon A610, muito superior as citadas.

Se sua opção for só a S90, pode ficar tranquilo que ela vai te agradar, apenas as outras tem mais a oferecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, obrigado pela ajuda mais uma vez...

quando eu estava pesquisando modelos me interessei muito por esse modelo A610 da canon e tambémém porque muitos usuários parecem satisfeitos com ela, mas não seria esses modelos da canon que tem o tempo de vídeo limitado???

A câmera parece ser realmente muito boa mas necessito de uma que faça vídeos, nada de tão extraordinário, mas que não tenha seu tempo limitado... Devo confessar que não dou prioridade para os modelos da sony, até porque eles estão deixando muito a desejar, mas até o momento foi a que atendeu minhas necessidades, se você tiver alguma outra opção para me sugerir agradeço...

valeu e até logo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites