Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony DSC-S90...


Edgar STL

Posts recomendados

Olá... gostaria de saber se alguém conhece este modelo dsc-s90 da sony??? Foi um modelo que me interessou muito pois parece fazer bons vídeos... mas tenho minhas dúvidas quanto à qualidade das fotos... Queria saber a respeito da qualidade de suas fotos diurnas e noturnas e tambémém sobre seu recurso macro, alguém pode me ajudar???

Achei que ela seria uma boa opção pois procuro uma câmera com qualidade razoável tanto nas fotos quanto nos vídeos, estou começando agora nessa área de fotografia digital e não gostaria de quebrar a cara logo de primeira.

Obrigado a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A qualidade fotografica da S90 não é das melhores, mas agrada bastante. Particularmente não acho ela uma boa opção, pois é a mesma caisa que a S60, mas com LCD maior e preço bem mais alto. O macro dela é fraco, 10cm.

Se você tem preferência por sony, de uma olhada na W5, ou se esta aberto a sugestões, na canon A610, muito superior as citadas.

Se sua opção for só a S90, pode ficar tranquilo que ela vai te agradar, apenas as outras tem mais a oferecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, obrigado pela ajuda mais uma vez...

quando eu estava pesquisando modelos me interessei muito por esse modelo A610 da canon e tambémém porque muitos usuários parecem satisfeitos com ela, mas não seria esses modelos da canon que tem o tempo de vídeo limitado???

A câmera parece ser realmente muito boa mas necessito de uma que faça vídeos, nada de tão extraordinário, mas que não tenha seu tempo limitado... Devo confessar que não dou prioridade para os modelos da sony, até porque eles estão deixando muito a desejar, mas até o momento foi a que atendeu minhas necessidades, se você tiver alguma outra opção para me sugerir agradeço...

valeu e até logo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece que ela é limitada a 1Gb de memória, ou seja é muito tempo, ela tem varios modos de video, 640 x 480, 30/15fps, 320 x 240, 60/30/15 fps, 160 x 120 15 fps, sendo que o 320x240 a 60fps é limitado a 3min devido aos 60fps.

Resumindo, pode ficar sucegado, pois 1Gb de video é bastante e um cartão de 1Gb já é bem carinho, maior então $$$.

Ela é uma cam muito completa, cheia de recursos e zoom 4x, mas se você ainda não entende dos controles manuais pode ficar tranquilo pois ela tem modo automático e vários modos de cena.

Como disse antes a A610 é superior a S90 e W5, mas isso não quer dizer que as duas não prestão, são muito boas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mesmo cara... isso aí que você me passou foi muito útil mesmo porque eu estava pensando que em qualquer modo de vídeo ela seria limitada aos três minutos, necessito sim de gravar vídeos sem limitede tempo, mas seriam vídeos razoáveis, não tem necessidade de ser no modo a 60fps... a única desvantagem parece ser que ela utiliza quatro pilhas de uma só vez, o que para mim não é suficiente para diminuir o bom conceito que ela tem entre os usuários.

Será que você saberia me responder se ela grava vídeos com áudio???

valeu mesmo cara... T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...