Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kalango Vista


Hawker Hurricane AII

Posts recomendados

aí gente

Depois dessa agitação do concurso de desktops, eu achei um tema do Vista pra Kalango. Achei muito bom o tema e queria instalar ele, mas não o encontro em lugar algum, apenas em um albúm no Terra. Procurei pelo autor, mas parece que ele não disponibilizou os arquivos em nenhum lugar.

Então queria saber se alguém aqui sabe onde conseguir o tema Kalango Vista.

Screenshots

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Cassiano BH, estava dando uma olhada lá no fórum do Kalango, e parece que está em desenvolvimento ainda. Temia ser um assunto já antigo e esquecido, mas é recente, agora de final de janeiro mesmo. Ufa... odeio quando coisas legais são abandonadas. Pode deixar, assim que eu conseguir uma resposta do autor eu posto aqui.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

He, he baixei a iso do kalangoplus com kde 3.5. Acho que para não dar erro tem que atualizar pelo unstable e em modo texto. Não sei navegar em modo texto. Não observei, mas aquele tema de janela crystal que aparece na imagem deve ter o vista como opção. Veja que o tema não é o vista e sim o crystal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...