Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
phoenix18

Pc destruidor de fontes

Recommended Posts

Galera é o seguinte esta acontecendo algo comigo e gostaria de saber se vocês sabem algo sobre isso

É o seguinte chegou um computador de um rapaz que mora num interiorzão, na loja com a fonte queimada eu troquei verifiquei perguntei ao dono do pc o que tinha acntecido queda de energia algo assim

Ele me disse q não apenas queimou

Nisso se passaram 26 dias

Ele voltou com o computador com mesmo problema aí eu troquei a fonte e tal

Falei com ele pra ele mandar um eletricista olhar a energia dele se estar tudo ok

Depois de 35 dias volta o computador com a fonte queimada novamente aí eu pedir 2 dias pra eu consetar e deixar em teste

Quando eu coloquei uma nova fonte em 10 minutos ela queimou em minha frente

Fiquei meio sem saber o que fazer

Mas como o pc dele estava na garantia começei a trocar as peças

Troquei de tudomas n troquei por exemplo o processador

O rapaz leva o pc pra casa e aí depois de 40 dias o q acontece?

A fonte queima novamente aí eu resolvi tirar o processador athlon 2.2 e colocar um sempron 2.2

Pronto n voltou mais

So que a 2 dias atras ele me trouxe o outro computador da residençia dele também comprado na loja com o mesmo defeito da fonte

Amanha penso em trocar a placa-mãe e o processador desse pc, mas o que vocês acham?

Alguem pode me ajudar?

OBS: placa-mãe ECS 471gx-m, processador sempron e fonte DR.Hank 400 w

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja se essas fontes já não estão trabalhando no talo faça as contas de watts de todos os componentes do computador. Ai use uma fonte com uma folga de pelo menos uns 50 watts reais.......

Geralmente isso resolve.......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais