Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
dmentador0

site do megaupload não entra

Recommended Posts

BEM não sei se esse he o luhgar mais apropriado para postar essa duvida, mas como não achei lugar melhor vou postar aqui mesmo

Ah mais ou menos 1 mes não consigo acessar mais o site do www.megaupload.com toda vez q tento entra nele da aquela pagina " A PAGINA NÃO PODE SER EXIBIDA"

da esse mesmo erro nos 2 pcs q esta aqui em casa, só q se eu configurar um servidor de PROXY no internet explorer ele entra no site

minha internet é da BRASIL TELECON de 300k e o provedor é BRTURBO, será que a brasil Telecom bloqueou o site ou he meu modem???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por dmentador0@05 de fevereiro de 2006, 17:51

BEM não sei se esse he o luhgar mais apropriado para postar essa duvida, mas como não achei lugar melhor vou postar aqui mesmo

Ah mais ou menos 1 mes não consigo acessar mais o site do www.megaupload.com toda vez q tento entra nele da aquela pagina " A PAGINA NÃO PODE SER EXIBIDA"

da esse mesmo erro nos 2 pcs q esta aqui em casa, só q se eu configurar um servidor de PROXY no internet explorer ele entra no site

minha internet é da BRASIL TELECON de 300k e o provedor é BRTURBO, será que a brasil Telecom bloqueou o site ou he meu modem???

- - - - - - - - - -

Meu Caro,

Encontrei esta solução em um outro Forum e DEU CERTO para mim.

Abraços

Enviada: Tue Jan 10, 2006 10:27 am Assunto: Re: q droga

--------------------------------------------------------------------------------

<div class='quotetop'>QUOTE("guivolp")</div>

porque o megaupload NUNCA funciona aqui?????

Se você for usuario da brasiltelecom o site Megaupload esta fora do ar mesmo,por um problema de DNS

o jeito pra se consertar é o seguinte,

Primeiro você vai até o painel de controle, depois em Conexoes de Rede e depois em rede local.

na rede local clique em propriedades onde abrira outra janela,nela você clica duas vezes em "protocolo TCP/IP"

la escolha a opcao..."usar os seguintes endereços de servidor DNS dai coloca assim

Servidor DNS principal : 200.199.252.68

Servidor DNS alternativo: 200.199.241.17

ai assim o Megaupload voltara a funcionar

..............................................................

Estilo: Ofensivo

Madeira:TSP Euro Power

Borrachas:Joola Samba e Nittaku Midship

Compartilhar este post

Link para o post

O megaupload está com um limite de tráfego agora para o Brasil impossibilitando downloads e até mesmo acessos só sendo libero totalmente para EUA e CANADÁ. vi isso em um site de Downloads de Programas mas existe uma maneira de acessa-ló mas no momento não lembro vou ver depois posto aqui. falou :D

Compartilhar este post

Link para o post

Também tinha este mesmo problema com o megaupload então liguei para o suporte da BR Telecon e eles me passaram uns número de DNS e agora funciona normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Oculto

Não é sempre que isso acontece não amigo muitas vezes é apenas o DNS veja AQUI como resolver seu problema ... fiz um vídeo pra ajudar a galera ...espero que te ajude tambem ...:)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais