Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Kaio Minogue

tela do scandisk está diferente

Recommended Posts

essa é até uma duvida meio besta, mas como n tenho am minima ideia do q possa ter ocorrido, lá vai!

a tela do scandisk da inicialização do PC normalmente é azul com as letras brancas... o meu tá verde com as letras brancas... mt estranho!!! O monitor tá perfeito, é novo e depois q o pc inicializa tá tudo beleza. eu notei essa mudança depois de uma queda de energia, q fui fazer scandisk depois e noitei essa diferença. o que pode ser? já aconteceu com alguem?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Kaio Minogue@05 de fevereiro de 2006, 18:16

essa é até uma duvida meio besta, mas como n tenho am minima ideia do q possa ter ocorrido, lá vai!

a tela do scandisk da inicialização do PC normalmente é azul com as letras brancas... o meu tá verde com as letras brancas... mt estranho!!! O monitor tá perfeito, é novo e depois q o pc inicializa tá tudo beleza. eu notei essa mudança depois de uma queda de energia, q fui fazer scandisk depois e noitei essa diferença. o que pode ser? já aconteceu com alguem?

A minha tela ficou assim só depois de eu fazer um upgrade no PC, depois de trocar a placa mãe, Hd, etc...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por sELLIg@05 de fevereiro de 2006, 20:13

A minha tela ficou assim só depois de eu fazer um upgrade no PC, depois de trocar a placa mãe, Hd, etc...

n entendi... seu PC ficou assim depois do upgrade ou melhorou depois dele?

Compartilhar este post

Link para o post

aqui ta azul escuro, antes estava verde, o que causa isso é o driver de video, acho q não pode ser usado nenhum driver forceware, tenho quase certeza disso!

Compartilhar este post

Link para o post

Navgue até a seguinte subchave de Registro:

HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Commander Processor

Verique então ao lado direito se a entrada DefaultColor possui o valor 0x00000000 (0), se não possuir atribua este valor e REINICIE o Windows XP.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por henrique araujo@06 de fevereiro de 2006, 19:41

aqui ta azul escuro, antes estava verde, o que causa isso é o driver de video, acho q não pode ser usado nenhum driver forceware, tenho quase certeza disso!

tem esse valor sim... :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais