Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração do ePSXe \ Saiba como configurar


Carlos EPSXE

Posts recomendados

xgamer! o melhor modo é esse mesmo! :)

E alguem sabe porque meus jogos não saem musicas? Tipo no Castlevania SOTN não toca nenhuma musicas de fundo! so os efeitos sonoros

No resident evil 1 não sai as falas dos personagens e musica =/!

já tentei diversos plugs e jogos =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara v se você pode me ajudar com o Metal Gear Solid... sempre q configuro fica alguma coisa dando pau... velocidade acelerada/atrasada som ruim dentre inumeros outros... Pode ser pura ignorância minha mas não consigo q ele fique perfeito d forma alguma.... sera q você poderia me ajudar a configura-lo? Minha maquina e um athlon XP 1.7 512 RAM MB ASUS a7s333 Som ON GeForce 4 MX440 64.

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xgamer! o melhor modo é esse mesmo! :)

E alguem sabe porque meus jogos não saem musicas? Tipo no Castlevania SOTN não toca nenhuma musicas de fundo! so os efeitos sonoros

No resident evil 1 não sai as falas dos personagens e musica =/!

já tentei diversos plugs e jogos =/

Cara, isso pode ser erro da imagem. Eu sempre usei o SPU core 1.5.2 e não tem erro (é só habilitar aquela ultima opção em alguns casos).

Cara v se você pode me ajudar com o Metal Gear Solid... sempre q configuro fica alguma coisa dando pau... velocidade acelerada/atrasada som ruim dentre inumeros outros... Pode ser pura ignorância minha mas não consigo q ele fique perfeito d forma alguma.... sera q você poderia me ajudar a configura-lo? Minha maquina e um athlon XP 1.7 512 RAM MB ASUS a7s333 Som ON GeForce 4 MX440 64.

Grato!

Cara, aqui o MGS rodou perfeito. Tenta sempre usar as configurações como "nice". E quanto ao jogo acelerar, certifique-se de que o "frame limiter" esteja ativado :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se tem algo a ver com as regras do fórum.

Mas gostaria que alguém me falasse algum site que tenha as traduções dos games (de playstation né...)

Ei ai Eniac!

O site que conheço com traduções é esse:

www.brgames.org

ou direto nas traduções :

http://www.brgames.org/ipstraduzido.asp?codigo=14

mas parece que o site esta em manutenção e não abre no momento...

semana passada eu tinha entrado nele, mas agora da essa mensagem...

lá tem tradução só desses jogos:

Alundra / Working Design

Beyblade / Crave Entertainment

Castlevania - Symphony Of The Night / Konami

Castlevania - Symphony Of The Night / Konami

Courier Crisis / New Level Software Inc.

Crash Bandicoot 2 - Cortex Strike's Back / Naughty Dog Software

Crash Bandicoot 3 - Warped / Naughty Dog Software

Crash Bandicoot 3 - Warped / Naughty Dog Software

Digimon World 3 (Patch 0.30) / Bandai

Driver / GT Interactive

Driver 2 (Disco 1) / Infogrames

Fear Effect 2 (Disco 1) / EIDOS

Final Fantasy IX (Disco 1) / Square

Final Fantasy IX (Disco 3) / Square

Gold and Glory: The Road Of El Dorado / Ubi Soft

Gran Turismo / Sony

Metal Gear Solid - VR Mission / Konami

Moto Racer / Electronic Arts

Rampage 3 - Universal Tour / Midway

Silent Hill / Konami

Silent Hill (Patch 2.1) / Konami

Tekken 3 / Namco

The Adventures Of Lomax / Psygnosis/Sony

The Emperor New Groove / DreamWorks

The King of Fighters '98 / SNK

Vagrant Story / Squaresoft

Wild Arms / Sony

Winning Eleven 2000 / Konami

Winning Eleven 2002 / Konami

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então não adianta, mesmo assim valeu a ajuda :D

É que eu estava atrás do game do Naruto, e foi um SACRIFÍCIO (em letras grandes) para conseguir...

só que é em japonês <_<"

Mas se o game já é raro... imagine a tradução... do japonês ainda...

Fica na vontade...

Na verdade eu peguei o de play1 porque não consegui encontrar o Narutimate3 pra play 2 ainda... o que mais quero é testa o pcsx2 com esse game ^_^ (demais :wub:)

ps: os emoticons estão ficando cada vez piores :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pessoal fui à luta e achei as configurações pra rodar o FFVII Pode adicionar aí na lista de compatibilidade que rodou 100%

Plugin: Pete's D3D Driver 1.65 (DX7)

Fullscreen: 800x600 32bit

Texture quality: R8G8B8A8

Texture Filtering:4

Smart Texture Garbage Collection (marcado)

Offscreen Drawning: 4

Advanced Blending:0

Framebuffer textures: 0

Framebuffer Access: 4 (isso serve pra fazer o efeito de borrado ao entrar em uma luta, mas eu não deixo ativado aqui pois me come bastante frames tanto na hora da entrada da batalha como em outras partes, se deixar isso em 0 só se perde aquele borrado)

Alphamultipass (marcado)

Em misc só está marcado o Special game fixes. Clicando nas reticências marque somente o 0x0001, para corrigir o problema das linhas de baixo nos menus...

É isso, bom proveito aos fãs de FFVII!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e por que não posta isso no tópico de compatibilidade??? :crazy::ZZZ:

---------------

quote nas minhas questões:

então não adianta, mesmo assim valeu a ajuda :D

É que eu estava atrás do game do Naruto, e foi um SACRIFÍCIO (em letras grandes) para conseguir...

só que é em japonês <_<"

Mas se o game já é raro... imagine a tradução... do japonês ainda...

Fica na vontade...

Na verdade eu peguei o de play1 porque não consegui encontrar o Narutimate3 pra play 2 ainda... o que mais quero é testa o pcsx2 com esse game ^_^ (demais :wub:)

ps: os emoticons estão ficando cada vez piores :naonao:

alguém que tenha rodado Tenchu2 aí, o som ta "levemente" bugado nele.

As músicas e "sons de background" ficam "tremendo" (quanta palavra "entre aspas" :blink:)

alguém sabe a configuração correta desse game?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém que tenha rodado Tenchu2 aí, o som ta "levemente" bugado nele.

As músicas e "sons de background" ficam "tremendo" (quanta palavra "entre aspas" :blink:)

alguém sabe a configuração correta desse game?

Eu já consegui rodar esse jogo, mas faz tempo...

eu usava win98 e pv onboard, eu ia pegar ele agora pra testar, mas acho que meu CD tá riscado.. :muro:

vou tentar criar uma iso e rodar! :bored:

mas você já testou todas as opções em mode no plugin de som, ou ativar e desativar a opção Change XA Speed...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e por que não posta isso no tópico de compatibilidade??? :crazy::ZZZ:

Porque aqui também tem uma lista de compatibilidade e muito mais gente procura ajuda nesse tópico (inclusive, se não me engano, algumas páginas atrás tem alguém com dúvida no FF7), mas nada impede de postar lá também. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olah, eu estou tendo alguns probleminhas com o Need for Speed 3 e o Gran Turismo 2. Tenho uma placa de vídeo ATI de 256mb e 128bit, minha máquina é um P4 2.8 com 512mb de memória. O meu problema é o seguinte, em determinados momentos a tela fica preta, eu continuo ouvindo o som mas não vejo nada. Aí eu pressiono ESC e seleciono para continuar o jogo e volta ao normal. Mas não consegui identificar nenhuma configuração que possa me ajudar a melhorar isso. Alguém poderia me ajudar??? Eu to usando o plugin de vídeo OpenGL2

Agradeço a atenção de vocês...

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal,

To numa luta danada aqui com o Tekken 3

1)-Quero sabe como faz para salvar no memory card, pois quero destravar os outros personagens...

2)-Quero saber também como funciona os cheats, pois não sei bulhufas sobre isso...

3)- O Tekken Tag Tournament roda no Epsxe?

TKS desde já!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- ainda não baixei esse emulador, mas queria saber se ele tem suporte p jogar online, como o emulador do super nes??

Não

Pessoal,

To numa luta danada aqui com o Tekken 3

1)-Quero sabe como faz para salvar no memory card, pois quero destravar os outros personagens...

2)-Quero saber também como funciona os cheats, pois não sei bulhufas sobre isso...

3)- O Tekken Tag Tournament roda no Epsxe?

TKS desde já!

[]'s

Options\ Save game...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho umas duvidas com o epsx

1 toda vez que eu abro o programa e depois que fecho tenho que ir la no gerenciador de arquivos pra finaliza ele ,é normal ? tem como mudar isto? se eu abri ele 5 vezes meu pc vira uma carroça

2 eu configurei tudo tenho as bios e plugins e etc ,porém ele ta aparecendo uma tela preta e não abro o jogo na verdade nem ouço o drive de cd se mover ,já revi varias vezes o seu tuto e nada meu pc é xp 2,26ghz celeron com 256 ram sera minha configuração? a placa de video é on de 16mb

brigado se poder ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

E ai rapaz, é... Bem eu tenho um problema que já fiz de quase tudo pra tentar resolver e nada!

é que eu comprei um joystick (Micro-Shock da clone), mas não consigo fazer com que ele vibre nos jogos.

eu gostaria de saber se esse emulador é compatível ou algo do gênero. :blink:

obs: o q eu tenho é o 1.6.0

:help:

valeu, e que Deus lhe abençoe

post-87126-13884923436337_thumb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...