Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede entre windows xp profissional e 98se


Striker

Posts recomendados

aí galera beleza?? bom é o seguinte eu to com um windows xp profissional(servidor) e no outro pc o windows 98SE(cliente) bom esses dias minha mãe andou fuçando aqui pelo computador para tentar fazer uma rede dial-up(pra trabalho e etc...) e quando eu fui ver a rede os dois pcs se comunicavão,o pc(cliente) conseguia abrir sites e etc... mas quando eu fui abrir o ICQ ou algum programa ele simplesmente não conecta como posso solucionar esse problema ??

ps:os dois pcs estão com o winproxy instalado

ps2: so pra repassar

windows xp profissional (servidor)

windows 98 Segunda edição (cliente)

e como eu faço para que o cliente consiga imprimir paginas numa impressora que esta conectada no servidor via rede??

bom é isso

valeu a todos

icq=81635623

e-mail= [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, primeiro, veja se no servidor, a maquina cliente esta cadastrada com o login em questao, se não estiver faca, pois se você não cadastrar o login para acesso ao servidor não passa nada......

Segundo, para instalar uma impressora e simples, faca o procedimento padrão para instalar uma impressora local, so que quando chegar na parte para escolher se e uma impressora local ou de rede, escolha a segunda opcao, dai de o caminho da impressora no servidor que já deve estar devidamente compartilhada e indique onde estão os drivers de instalacao para o SO em questao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tipo a maquina entra na internet e tudo( a maquina cliente)  so que na hora de ir usar o ICQ e etc... ele simplesmente não conecta :(

quanto a impressora: eu entrei la e fui instalar o drive do windows 98SE mas ele achava o tipo de impressora e depois disso fechava e quando eu ia ver se o drive estava instalado simplesmente esta NO o que devo fazer ?:)

valeu por meu ajudar fabioneves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...