Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não tem jeito de fazer funcionar a porta USB


Posts recomendados

estava voltando de ferias, quando fui mexer no pc vih q meu teclado e mouse não funcionavam, testei os dois dispositivos em outros pcs, e funcionou, então só pode ser alguma coisa na porta

já tentei mexer no setup, já reinstalei o driver usb no gerenciador de dispositivos do windows, não sei mais o q fazer, alguem me ajude por favor!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rodolfoul@05 de fevereiro de 2006, 19:44

já tentei mexer no setup, já reinstalei o driver usb no gerenciador de dispositivos do windows, não sei mais o q fazer, alguem me ajude por favor!!!!

O que você fez no setup? Habilitou tudo com relação a USB?

Já testou em outras portas USB ou o seu micro só tem duas?

Instalou os drivers certos?

Qual é a marca e modelo da sua placa mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se você usa teclado e mouse USB você tem que habilitar as opções referentes a USB no Setup para que eles funcionem, caso contrário é provável que as portas queimaram... olhe novamente o Setup da BIOS e veja se configurou e habilitou tudo relacionado a USB.

Até Mais B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já testei as outras portas, o driver deve estar certo porque foi o XP q baixou automaticamente,

no setup eu abilitei as funcoes "USB Controller", "USB Keyboard suport" na guia integrated peripherals,

O modelo da minha placa-mãe é K7SEM, chipset SiS730S

O pc tem 6 portas USB e todas elas não funcionam..., sera q é possivel que todas elas foram queimadas??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você não tem nenhum outro dispositivo USB além do teclado ou mouse pra testar nessas portas? Faça o teste com um periférico diferente, mas tudo tá levando a crer que queimou mesmo.

Mas é bom testar mais antes de se tomar um conclusão.

Se tiver jeito experimente instalar uma daquelas placas PCI USB.

Boa Sorte B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...