Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem aí já comprou na BH PHOTOVIDEO?


bernadd

Posts recomendados

Aê pessoal beleza..

Gostaria de saber se alguem aí já comprou na http://www.bhphotovideo.com/

Os preços anunciados no site são interessantes...e o deposito é feito antecipadamente nas contas da loja.Mas tenho receio quanto ao prazo e a entrega do produto.

Há riscos do produto ficar barrado na alfândega e o comprador ter que pagar uma taxa extra???

Quem já comprou favor postar sua experiências com a loja..se tudo correu bem ou houve algum problema...

valeu galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os preços são bons, mas se for produto barato não compensa.

O frtete que compensa é só o Brazil special

Eu estava pensando em trazer uma S2IS

No paraguai ela sai por uns 540 dólares

na BH por 436. Mas o frete é 170 dólares. As outras opções de frete inclui impostos e não vale a pena. Só o brazil special está livre de impostos - deve ter alguma treta deles. E demora um pouco mais pra chegar - 30-45 dias

É segura sim, um colega acaba de comprar uma Canos EOS REBEL XT e chegou direitinho, até em menos de 1 mês.

então é calcular o preço, mas tem que levar em conta o frete só pelo brazil special

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Opa...meu chefe compra coisas nesse site....comprou alguns ipods....nunca pagou os 60% de taxa de importação.....mas ele disse que é meio que sorte...eles pegam por amostragem, então se você for azarado, pode pagar esses 60% hehehe....

As coisas dele sempre chegam em uns 10 ou 15 dias.....e o frete para os ipods foi de 30 dólares pra cada um....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...