Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 64


leidge

Posts recomendados

Cara já tem vários tópicos a respeito do WIndows X64, você não é o primeiro. Tu tinha que ter pesquisado antes. E eu já perguntei sobre quando será a colocação do forum do Windows X64, mas eles me mandaram postar no Windows XP mesmo. Não há previsão de que eles vão abri um forum pro X64.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O motivo de não terem aberto o fórum do Windows XP ou 2003 x64 é porque ainda não foram lançados oficialmente. Assim que isto acontecer, será criado o tópico. Quanto aos dois sistemas acima, já instalei os dois e não fiquei satisfeito de forma alguma. O server reiniciava toda hora e não se conseguia ficar 5 minutos nele sem dar um pau e travar tudo. Já o XP teve um desempenho melhor, mas tive problema com falta de drivers e tentei localizá-los junto a alguns fabricantes, mas tem o mesmo problema do fórum, ou seja, os fabricantes estarão disponibilizando drivers apenas após o lançamento oficial do sistema. Depois de uns 2 dias de instalado e com as atualizações feitas, ele também começou a travar. Em função destes problemas, voltei pro Windows XP Pro 32 bits. Quanto a programas em 64 bits, segue a mesma questão do lançamento, sendo que nem a microsoft começou a fornecer aplicativos, como o office, msn messenger e outros na versão 64 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei o winxp 64 por 6 meses e não recomendo, os drivers eram escassos, fiquei 5 meses sem driver pra minha webcam e quando instalei a imagem estava muito pior que no winxp 32, meu pc travava em alguns jogos e nem o internet explorer 64 funcionava direito porque não tinha suporte pra flash, tive que usar o ie 32 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...