Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
leidge

Windows 64

Recommended Posts

Amigos gostaria de saber por que não há um CANAL para o Windows 64, com alguns macetes, manhas, programas e tudo mais.

Alguém viu alguma diferença de desempenho da máquina com o Windows 64???

Melhourou ou piorou????

Onde conseguir programas que sejam nativos pra 64Bits????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • ninguém sabe??? O que vocês acharam do Windows 64???

Compartilhar este post

Link para o post

Cara já tem vários tópicos a respeito do WIndows X64, você não é o primeiro. Tu tinha que ter pesquisado antes. E eu já perguntei sobre quando será a colocação do forum do Windows X64, mas eles me mandaram postar no Windows XP mesmo. Não há previsão de que eles vão abri um forum pro X64.

Compartilhar este post

Link para o post

O motivo de não terem aberto o fórum do Windows XP ou 2003 x64 é porque ainda não foram lançados oficialmente. Assim que isto acontecer, será criado o tópico. Quanto aos dois sistemas acima, já instalei os dois e não fiquei satisfeito de forma alguma. O server reiniciava toda hora e não se conseguia ficar 5 minutos nele sem dar um pau e travar tudo. Já o XP teve um desempenho melhor, mas tive problema com falta de drivers e tentei localizá-los junto a alguns fabricantes, mas tem o mesmo problema do fórum, ou seja, os fabricantes estarão disponibilizando drivers apenas após o lançamento oficial do sistema. Depois de uns 2 dias de instalado e com as atualizações feitas, ele também começou a travar. Em função destes problemas, voltei pro Windows XP Pro 32 bits. Quanto a programas em 64 bits, segue a mesma questão do lançamento, sendo que nem a microsoft começou a fornecer aplicativos, como o office, msn messenger e outros na versão 64 bits.

Compartilhar este post

Link para o post

Usei o winxp 64 por 6 meses e não recomendo, os drivers eram escassos, fiquei 5 meses sem driver pra minha webcam e quando instalei a imagem estava muito pior que no winxp 32, meu pc travava em alguns jogos e nem o internet explorer 64 funcionava direito porque não tinha suporte pra flash, tive que usar o ie 32 mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais