Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com a Plca Pinnacle PCTV 110i


rsfagundes

Posts recomendados

Olá..

Possuo a Placa Pinnacle PCTV 110i.

Instalei o software, mas ficou muito pesado, demorava muito para iniciar o programa e o computador ficava muito lentoe quando aparecia a TV a imagem era muito boa mas ficava de ponta-cabeça e saia som.

Desinstalei o programa e estou utiliando o AMCAP da LG, o computador trabalha normalmente e a imagem está perfeita, porém não sai som.

Possuo um Pentium 4, 2.80 GHz, memória de 228 e a placa é S3 graphics ProSavageDDR.

Gostaria de saber qual é problema?

Aproveitando esse espaço...não consigo utilizar o programa Blender, pois fica com uns bugs, o menu fica desaparecendo e não dá para enxergar o cursor. Porém quando altero a aceleração do hardware (nas propriedades de video/ solucionar problemas) o bug desaparece e o programa funciona normalmente, mas não consigo executar jogos e alguns efeitos 3d (por exemplo descanso de tela 3d). Como posso resolver esse problema?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...