Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador Lg não funciona no windows XP


everjava

Posts recomendados

eu tenho um gravador de cd lg 8527b q estava usando no windows 2000 e funcionava, agora estou usando windows xp e o drive só le o cd quando eu ligo o computador, e só le o cd que já está no drive, se tiro e ponho outro não le mais. E só le quando desliga mesmo, porque se reiniciar também não le.

Teve um momento que o windows reiniciou quando tinha um cd de audio no drive e deu aquelas mensagem de envio de erro pra microsoft e la dizia que havia um problema com a minha impressora (hp photosmart 7260, que o windows xp não tem na lista de hcl) e tinha que fazer update pra resolver o problema, mas não falou update do q ... então reinstalaei a impressora e fiz todas as atuailzacoes do windows xp, menos uma que instala um programa pra ver se meu windows é original) ...

bom isso é um resumo do meu problema, alguém pode de dar alguma dica pra resolver ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o mesmo problema com esse gravador, só que o principal é gravação de cds..

Ele gravava normalmente, tanto no ME, quanto quando coloquei o XP...De repente do nada, começou a não aceitar.

Meu caro, já tentei de tudo, tudo mesmo. Upgrade no Bios, todos osdrives pra essa placa porcaria (M598), proramas e versões. Tudo....

Não sou usuário básico, mesmo assim não resolvo isso e to revoltado, pois o gravador é novo e vejo pessoas com o mesmo Problema com o GCE 8527B. Não ei do que se trata essa droga de problema, sei que foi depois de um tempo no XP. Essas coisas só acontecem com LG...

Ninguém conseguiu me dar uma solução, apesar e ter lido todo os tópicos em português ou inglês que achei na net.

DADOS:

Windows XP Professional SP2

Placa mãe PC CHIPS M598lmr (SIS 530)

Alcanço o UDMA 2 no gravador e UDMA 4 no HD

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tenho problemas com um gravador lg também. Ele reconhecia no setup, mas não lia cd, muito menos gravar dentro do windows. Tentava instalar o nero mas da erro de dll. Achei que fosse o windows. Formatei a maquina e nada de resolver. Achei que fosse o nero, instalei o easy cd creator, e nada de resolver. Atualizei a firmware do driver de cd, e nada de resolver. So não tentei atualizar a bios da placa mãe.

Mas já não sei o que fazer.

Se alguem tiver alguma idea me ajude!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...