Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
franciscofelipe

Problema no msn e downloads

Recommended Posts

meu msn fica caindo repentinamente, não aparece nenhuma mensagem de erro. O pc dá uma leve travada (as vezes imperceptivel) e eu fico offline de uma hora pra outra. Esse problema já está acontecendo a alguns meses.

Meus downloads nunca terminam pelo firefox ou pelo Internet Explorer. eles simplesmente param (não apresentam mensagem de erro)

minha navegação não é afetada, nem os downloads que faço pelo soulseek ou pelo download accelerator plus.

Já usei o spybot, ad-aware e norton e nenhum erro foi detectado. Tentei reinstalar o msn várias vezes, inclusive testei outras versões (como o amsn) mas o problema persiste.

Suspeito que esse problema começou quando desistalei o messenger plus do meu sistema, mas é apenas uma suspeita.

Alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por franciscofelipe@05 de fevereiro de 2006, 23:45

meu msn fica caindo repentinamente, não aparece nenhuma mensagem de erro. O pc dá uma leve travada (as vezes imperceptivel) e eu fico offline de uma hora pra outra. Esse problema já está acontecendo a alguns meses.

Meus downloads nunca terminam pelo firefox ou pelo Internet Explorer. eles simplesmente param (não apresentam mensagem de erro)

minha navegação não é afetada, nem os downloads que faço pelo soulseek ou pelo download accelerator plus.

Já usei o spybot, ad-aware e norton e nenhum erro foi detectado. Tentei reinstalar o msn várias vezes, inclusive testei outras versões (como o amsn) mas o problema persiste.

Suspeito que esse problema começou quando desistalei o messenger plus do meu sistema, mas é apenas uma suspeita.

Alguém pode me ajudar?

:joia:

a net só cai quando esta em conexao direta com a net??? num seria problema de net??

quando você não esta fazendo download ou não esta no msn sua net fica normal???

já tentou passar o regclean no sistema pra limpar a sujeira do msn plus???

alias, já tentou reinstalar o msn plus pra tirar essa suspeita?? mais sem o programa de patrocinio pra não bixar sua makina...

já tentou fazer download de coisas peq tipo 1Mb e mesmo assim não terminar??

e de 100k ???

:stupid:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • não é problema na net, o problema é só com as quedas no msn e os downloads que faço pelo browser.. acabei de usar esse regclean, mas não mudou nada aqui. Como já disse antes, eu já tentei usar várias ferramentas que removem spyware e virus, mas nada foi detectado. quando ocorre o travamento do download ou a queda do msn sempre ocorre uma travada bem sutil. Por isso suspeito que seja algum problema no pc

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por franciscofelipe@06 de fevereiro de 2006, 18:01

não é problema na net, o problema é só com as quedas no msn e os downloads que faço pelo browser.. acabei de usar esse regclean, mas não mudou nada aqui. Como já disse antes, eu já tentei usar várias ferramentas que removem spyware e virus, mas nada foi detectado. quando ocorre o travamento do download ou a queda do msn sempre ocorre uma travada bem sutil. Por isso suspeito que seja algum problema no pc

nunca perca as esperanças...

já reinstalou o plus??

bom cara.... ainda pode verificar coisas anormais no msconfig no executar...

tente peskisar sobre onde ficam spywares no registro do windows, eu me esqueci agora mais vou dar uma olhada, tem uns certos pontos onde podem se alojar...

:muro:

já experimentou desmontar seu pc e montar de novo, verificou a temperatura??

sua fonte ainda ta boa???

já tentou ver se num é o cabo de rede???

sua placa de rede ta legal 100% ???

tentou reinstalar ela???

já experimentou comprar uma nova e por off?/

alias qual é sua placa-mãe???? on ou off???

rsrsrs

to tentando ajudar, mais se tiver atrapalhandu me avise, rsrsr

:palmas:

:stupid:

:tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu vou formatar, acho que deve resolver o problema... estava evitando ao maximo isso porque dá muito trabalho reinstalar tudo. Mas já arrumei todos os programas que preciso, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais