Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SOM na PCCHIPS


Tcacenco

Posts recomendados

Olá pessoal,

Possuo uma maquina q está com uma MB da PCCHIPS.. E instalei aquele microfone externo da CLONE, só q não consigo gravar a minha voz com uma altura satisfatoria... Quero dizer consigo gravar a voz, porém ela fica muito baixa.. Alguem tem alguma ideia do problema??? A placa ON-Board e está configurada como C-media .. na opção de gravação.. E o microfone está bom, pois testei em uma MB ASUS e está ok.

Valeu

Marcelo T. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Os sons on-boards, na sua grande maioria, apresentam muito boa qualidades no caso de áudio, porém, essa qualidade se apresenta na execução de som...

Infelizmente na captura de áudio, não apresentam uma qualidade satisfatória, sendo que muitas também, não dão a opção de amplificar o sinal do microfone, fazendo com que a captura de áudio fique muito ruim...

Talvez seja por isso, que você não consegue, captar e ouvir a sua voz gravada com clareza...

O melhor para esse tipo de serviço, seriam placas de som off-board, e mesmo assim, não seria qualquer uma... Creio que placas de som genéricas poderiam te apresentar o mesmo problema...

Melhor seria placas de som da creative, ou compatíveis com Sound Blaster...

Uma ALS 4000 seria uma boa opção, é barata, e utilizando ela por testes, consegui capitar minha voz com clareza, através do microfone...

Lembre-se, que estou te dando uma opção de baixos recursos, não vai te dar aquela captura de voz que é uma maravilha, mas creio que para casa deve satisfazer você...

Só mais uma coisa, você deve postar sua dúvida no Forum de placas de som, beleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...