Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravação da placa de som sai chiado


cleorgen

Posts recomendados

Tenho placa mãe PC CHIPS ECS M925 VIA VT8751(A) P4M266(A) +, processador intel celeron 1.8 (on-board). Um belo dia o som deixou de funcionar, porém alguns dias depois voltou, só que voltou com um probleminha, o som distorcendo com facilidade e a gravação, feita com um microfone testado em outro computador, muito ruim, com ruídos e muito abafado. Mesmo reinstalando a placa continua com o defeito. Resolvi então comprar uma nova placa(C-MEDIA ELECTRONICS CMI8338-031 PCI AUDIO DEVICE) e instalei. O som está perfeito e o do microfone também, só que quando gravo este som do microfone, mesmo mudando de programa de gravação, o som sai como na outra placa, com um ruído constante e chiando também. Por favor se alguém tiver a resposta para esta dúvida cruel, me ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Acho que para você obter um resultado melhor, seria bom, você optar por uma placa de som, de melhor qualidade, um modelo Creative, por exemplo, pode resultar na melhoria dessa captação de áudio sua...

Já consegui bons resultados com uma ALS 4000, também, mas o melhor, seria uma creative 64 bits para cima... para você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...