Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas mãe Asus?


Rene Negrao

Posts recomendados

Gostaria de saber se posso adquirir uma placa de boa qualidade of board mas que não seja estão cara, tive pesquisando placa-mãe asus gostei do preço mas um amigo me insiste tanto em comprar outra placa e me fala do modelo "DELL" será que esse modelo é bom? Gostaria de saber sobre esse modelo, pois não encontro facilmente em outro site!

Me ajudem! :looka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rene Negrao@06 de fevereiro de 2006, 08:21

Gostaria de saber se posso adquirir uma placa de boa qualidade of board mas que não seja estão cara, tive pesquisando placa-mãe asus gostei do preço mas um amigo me insiste tanto em comprar outra placa e me fala do modelo "DELL" será que esse modelo é bom? Gostaria de saber sobre esse modelo, pois não encontro facilmente em outro site!

Me ajudem! :looka:

é porque DELL, é fabricante de pcs de marca(aqueles q são só propagandas), as placas asus são boas sim, mas se você puder comprar uma MSI, não pense duas vezes.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O principal na Placa mãe é o ChipSet. Procura um chipset que lhe agrade para o processador que deseja, e depois vê as placas mãe que oferecem o mesmo. O que vai mudar de uma para outra(com mesmo chipset) é refrigeração, capacidade de OC e o som(se for onboard), além da aparência, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...