Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
rickslopes

Esvaziamento de pilha

Recommended Posts

To com um problema que é o seguinte, tenho um sistema de gestão aqui na empresa onde trabalho , que foi desenvolvido aqui mesmo. Acontece que o sistema funciona perfeitamente nas outras versões do windows , mas no 98 esta acontecendo o seguinte problema, o sistema esta rodando perfeitamente quando do nada aparece a famosa mensagem:

Este programa executou operção ilegal e sera fechado.

entrando em detalhes diz assim:

O sistema causou uma falha de proteção geral no modulo USER.EXE e dai vai.

O que gera este erro de esvaziamento de pilha? O que significa isso?

Alguem por acaso podia me dar uma força.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

problema de esvaziamento de pilha tem varias causas, entre elas, memoria ram com probleminhas

mas dê uma pesquizada no furum que tem bastabte coisa relacionada

fl]wzz

Compartilhar este post

Link para o post

ola colega aconteceu comigo a mesma coisa sou usuario w98se

O sistema causou uma falha de proteção geral no modulo USER.EXE

o que fiz peguei cd windows copiei o arquivo em questão para sistema o mesmo pergunta quer subistituir ., sim

em relação ao desvaziamento pilha fui até uma loja de informatica e comprei uma substitui .,ficou ok apilha fica localiada na placa ma~e ao abrir o seu cpu você vai logo ver ela boa sorte não esqueça de desligar o cabo de ernergia ok

Compartilhar este post

Link para o post

O esvasiamento de pilha ao qual o erro do windows se refere, na verdade, não tem nada a ver com a pilha da placa mãe! Aquela pilha só serve para armazenar os dados de configuração da bios! A pilha a qual o erro do windows se refere é como uma "Pilha de arquivos", se é que em entendem, e para responder a pergunta do neo, essa pilha muda de posição conforme a placa mãe! Éla é redonda e tem o tamanho de uma moeda de 25 centavos mais ou menos.

Mas eu também já tive esse problema, mas era no explorer! Eu fui no msconfig e tirei da inicialização do windows tudo, exceto o antivirus, não me encomodei mais! falou!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O termo 'esvaziamento da pilha' vem do fato de, por algum motivo qualquer, o windows ou um programa tira ou sobrescreve algum processo da RAM; sendo que ele ainda estava em uso.

Compartilhar este post

Link para o post

Aumente o numero de pilhas padrão do sistema, bem como o tamanho delas.

Por padrão o windows e: 9,256

adicione essa linha no config.sys

stacks=10,512

verifique se os seus problemas estão solucionados.

dica: embora o numero de pilhas va ate 99 e o tamanho das mesmas ate 1024 convem não exagerar, do contrario voce não vai conseguir dar boot no seu pc. Lembre-se de que setando stacks=30,512 e uma configuração para rodar autocad com 3dstudio ao mesmo tempo sem falhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais