Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que é necessario para uma Edicao de Video?


Posts recomendados

Ola!

To querendo comecar no ramo de Edicao de Video, gostaria muito de saber de que preciso para fazer uma Edicao, e de que jeito comecar.

Bom, não tenho uma placa de captura, mas ainda irei adquirir, tenho um programa da Sony no meu pc, um tal chamado de Vegas. Irei um dia desses fazer o download do Adobe Premiere Pro também.

Tenho um P4 3 GHZ, 1 GB Ram, etc..

Mas é isso, ai, grato por qualquer ajuda :-BEER

PS: eu pesquisei mas num achei nda :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha experiência:

Para captura do VCR ou TV a cabo (net) eu usava (ainda uso de vez em quando)a placa PixelView PLAY TV MPEG 2. Recentemente comprei um DVD Recorder (Panasonic). Assim posso ler do VCR e gravar em DVD ou gravar da TV a cabo sem usar o micro. Ele só entra na edição. A qualidade de um DVD Recorder é muito superior a de uma placa capturadora. Os +- R$ 1.000,00 a pagar pelo DVD Recorder são investimento e não despesa.

Ateção: o DVD Recorder vem com um disco DVD-RAM. Compre outros ou então o tipo DVD+RW. Esse último tem que formatar antes de gravar e finalizar após para poder ser lido no DVD Recorder do micro.

Ulead Video Studio 9 - um software de edição excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu te aconselharia se você tiver condiçoes é claro de comprar um POWER MAC G5 e editar os videos no programa FINAL CUT.

Este programa é muito parecido com flash e não é muito difícil. Aqui no estado que eu moro(goias) tem apenas UM LABORATORIO MAC G5 ele fica em goiania mas precisamente no senac do setor aeroporto. Apesar de usar estas maquinas que tem um designer, potencia e estabilidade incrivel o curso não é caro (acho q é uns 300,00 e pokim).

Procura um cursos semelhantes ai não sei se ai deve ter um curso destes mas não custa nada procurar ne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...