Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo server de Mu: MU Droga


marcelozzy

Posts recomendados

Pessoal, aqui está o MELHOR SERVIDOR DE MU GRÁTIS DO BRASIL!!! Pois é gente, é o maior fenômeno atual em relação a servidores brasileiros grátis de Mu Online. Vale a pena conferir!!!

MU Drogas - porque aqui só tem Cracke

.:: XP ::. 1500x (1.5k)

.:: Drop ::. 90%

.:: Bless Bug ::. ONNN

.:: Versão ::. 99B+ com Dark Lord liberado de início

.:: Reset ::. Acumulativo (deve ser feito no site quando você estiver no lvl 350 ou mais)

ITENS NAS LOJAS:

Para DK: de leather até black dragon

Para DW: de pad até grand soul

Para ELF: de vine até divine

Para MG: de unicorn até thunder

Para DL: de light plate até Dark Steel

BC e DS Invitations

Todos itens +7+luck (as armas tem skill)

Itens para Quest, aneis, pendantes, sceptars

Bless com BB, dark horse, dark spirit, angel, satan, potions c 255 unidades e muito MAIS!

Distribuidor de pontos, limpador de OK, resetar char, trocar senha, recuperar senha, trocar nome do char, trocar classe do char... tudo isso no site e muitas outras novidades!

********************

SITE PARA CADASTRO: http://mudrogapage.no-ip.org

IP DO SERVER: mudroga.no-ip.org

Porta: 44405

Todos os downloads estão disponiveis no site... Corram e venham ser o melhor do ranking!!!!!!

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu concordo com o fabio, eu tinha u mserver de mu, o esquema é baixar a xp, pra ter mais competição, senaum,, em uma semana, todo mundo enjoa, e já é o mais forte, é ######, o da hr, é quando tem xp baixa, o pessoal tem q ir ralando pra conseguir as coisas, e td mais, ehhe flwwz

no meu server, a xp era 300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...