Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Softwares: Torture Test, de Identificação


Visitante

Posts recomendados

aí, galera, acho que tem algo errado com meu Prime... ele tá rodando desde 0h30min de hoje, (parei depois do meio-dia por causa de trovoada, retomei agora) e ele não tá nem perto de 10%! o que tá havendo? O de vocês demorava bem pouco (6h), mas o meu com mais de 12h não fecha nada...

Vai um screenshot. De agora, pois não tenho de antes do meio-dia

post-62430-13884906051785_thumb.jpg

post-62430-13884906052557_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês sabem de algum programa que permita alterar os timings da memórias? O nTune não deixa disponível o Cas nem o Comand Rate.

E sabem também algum programa para monitoramento da velocidade das fans?? Já testei Cpucool, MBM e mas alguns que não lembro o nome. Todos dão pau. O rivatuner também não funciona.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara também já testei esse... Não chega nem a abrir o programa, quando ele ta reconhecendo os componentes, trava. Valeu pela dica.

Acho que vou entra em contato com os cara do MBM pra ve se dão suporta a minha placamãe, o MBM foi o que chego + perto de medir. Conseguiu pegar a velocidade de duas das quatro fans por pouco tempo, mas dava problema na temp.. Quando ele indicava o processador a 132°C o pc apitava que nem maluco e o cooler do cpu virava uma turbina o_O .

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Slpk+03 de março de 2006, 17:13-->
Cara também já testei esse... Não chega nem a abrir o programa, quando ele ta reconhecendo os componentes, trava. Valeu pela dica.

Acho que vou entra em contato com os cara do MBM pra ve se dão suporta a minha placamãe, o MBM foi o que chego + perto de medir. Conseguiu pegar a velocidade de duas das quatro fans por pouco tempo, mas dava problema na temp.. Quando ele indicava o processador a 132°C o pc apitava que nem maluco e o cooler do cpu virava uma turbina o_O .

falou

Opa!

Volte para O MBM5 e aplique esse MOd

http://premium1.uploadit.org/soundx98//MBMDataFinal.rar

Geralmente o MBM5 não funciona com o NF3 e NF4, Tem esse mod aí que resolve alguns bugs, e adiciona compatibidade com novas placas-mãe.

Quanto a programa para Mudar as Latências pelo Windows, Pega esse daí..

A64 Tweaker.

http://files1.extremeoverclocking.com/7a95...er_V0.6beta.zip

Eu uso direto ele, Foi com ele que consegui melhores latencias e maior clock nas minhas memórias. Esse programa é interessante, que você pode usar o clock gen e o A64 tweaker, assim você faz overclock no windows e depois aplica tudo na bios, Se caso der algum erro no windows a maquina vai reiniciar, ou travar, dai é só resetar, Não vai precisar dar o Famoso Clear cmos.

Screen do programa.

Aladdin Lee@01 de março de 2006, 15:30

aí, galera, acho que tem algo errado com meu Prime... ele tá rodando desde 0h30min de hoje, (parei depois do meio-dia por causa de trovoada, retomei agora) e ele não tá nem perto de 10%! o que tá havendo? O de vocês demorava bem pouco (6h), mas o meu com mais de 12h não fecha nada...

Vai um screenshot. De agora, pois não tenho de antes do meio-dia

simplesmente Eu nunca vi Alguém passar o prime95 até terminar, Geralmente o que a gente faz é passar 3 @7 horas, as vezes mais, Depois é só dar um stop no prime95 que ele mostra o tempo que você passou o programa, e diz se deu algum erro ou não.

post-12358-13884906196698_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizado!

Adicionei mais programas, coloquei um programa bom para o pessoal que quer fazer o overclock e não sabe qual vai ser o clock das memórias ( após o overclock), esse programa diz.. E coloquei outros de Stress.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Ola!

Me desculpem a ignorância mas como posso trabalhar com este programa, testo as alterações nele caso seja satisfatorio passo pra bios? enfim como proceder?

[]'s

Exatamente!

Mas tem um problema, não consigo alterar o CAS, sempre que tento o sistema simplesmete congela. Mesmo mudando para um valor em que as memos trabalhariam normalmente. To fazendo algo errado?

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...