Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvidas e mais duvidas


Posts recomendados

bem... sou novo no mundo da informática.. adquiri um pc meia boca e comecei a aprender um pouco de informatica, já consigo gravar dvd's e similares, é ate fácil.. mais meu novo desafio é converter Vhs para Dvd. coprei uma placa pixel view play tv pro ultra hd, eu mesmo instalei ela, a principio funciona com uma qualidade ruim de imagem para assistir tv!! a minha duvida é como farei para transformar vhs em dvd? como instalarei o video-cassete? não sei nada sobre isso mais tenho vontade e determinação para aprender!! se alguem puder me auxiliar com essa duvida ficarei grato!! valeu, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Red beleza?

poxa to com outro problema.. tenho um pc sempron 1.9 Hd 80gb maxtor, 2x256 ddr, placa mãe assus, p.video g-force mx4000 128mb, placa pixel view play tv pro ultra hd, leitor DVD combo LG, 1 grav.DVD LG 4167B e 1 grav.DVD LG 4161B

O problema agora é com a gravação de DVD... Ocorre o seguinte: eu uso 3 programas para gravar DVD (nero, alcohol 120% e DVD SHRINK 3.2) no inicio ia tudo bem, para fzr apenas uma cópia eu usava o nero e ele copiava em 15 minutos fazendo uma copia direta saindo do leitor combo direto para a gravadora e o alcohol 120% eu usava a opção multiplas gravadoras para fzr 2 copias ao mesmo tempo usando minhas duas gravadoras com imagem de origem também do leitor combo q tornava um trabalho rápido em torno de 15 minutos. Agora ocorre q nenhum dos programas q uso, estão gravando com essa rapides!! esses programas estão levando em media de 45min. ate 1h pra gravar, a memória buffer carrega ate 100% e vai caindo rapidamente.. com o nero ela fica a 50% de memoria e com o alcohol 120% a memoria cai ate zerar completamente!! uso a midia PRINCO 4X e a velocidade equivalente a ela...