Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SESSION5_INITIALIZATION_FAILED


dinasystemnet

Posts recomendados

Eu tenho um AMD Duron e um HD com 3 partições. No C: está o Windows Millenium, o D: como backup e o E: com o Windows XP.

Após acessar o menu de inicialização que o Windows XP cria, ele mostra o progresso do carregamento do XP e quando este termina, aparece uma tela azul com a mensagem SESSION5_INITIALIZATION_FAILED e trava, de forma que para sair desta tela tenho reiniciar o pc usando reset da máquina.

Já troquei o Hd pensando que fosse o problema, mas preciso de uma luz, pois não sei mais o que fazer....

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, ontem à noite fiz o seguinte:

- troquei o pente de memória por outro equivalente e liguei a máquina. o problema persistiu, o que pra mim descarta o fato de ser pente de memória, senão acredito que o windows teria iniciado, se esse fosse o problema....

- em seguida coloquei o hd em outra máquina, com outra placa mãe e pentes de memória...e o problema também persistiu....

- após esses dois testes, será que algum programa instalado pode ter causado este problema?

então, fiz o que você falou: usando as imagens do ghost, voltei as imagens do windows me e do windows xp....agora que voltou a funcionar, resta saber se irá permanecer assim e por quanto tempo.....

gostaria de agradecer pela sua atenção...mas ainda tenho uma dúvida: que cd é esse: ultimate cd que permite que eu faça testes com a memória?

seria interessante, afinal, estou temeroso que este mesmo problema volte a acontecer......

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...