Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 coisas que presizo


felipefarseer

Posts recomendados

1 - se você precisa do SP2, vá em www.superdownloads.com.br ou baixeaki.com.br ... não é pirataria dar essa informação, pois o sp2 é um service pack gratuito.

2 - se você precisa mudar a parencia do windows, faz o que o amigo acima disse, ou procure programas pra mudar a aparencia do windows.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ademais suas respostas estão no próprio fórum:

1- Atualizações do Windows XP

e

2- Integrando o Service Pack ao Windows XP

Olhe ambos o conteúdo com calma, em ambos os links, ok?

Obs. O link direto da Microsoft para o SP2 é http://www.microsoft.com/downloads/details...45-9E368D3CDB5A

flwws, boa sorte....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tu tá incentivando a pirataria agora que tu disse que tem como baixar o sp2 em windows pirata os outros também vão fazer. Realmente tu tem toda a razão cada um faz o que quer com as suas coisas, se um dia acontecer algo e tiver que mandar o HD pro conserto e a policia, a verificação da microsoft, ou qualquer outra coisa bater na loja desse tecnico que está com o HD e ver que tem windows pirata vai aprender.

Outra coisa Service Pack 2 é gratuito para quem tem windows Original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo bem.. o SP2 é gratuito para quem tem windows original... e isso impede a pessoa que tem o windows original de baixar do www.superdownloads.com.br ? a pessoa que tem windows original pode baixar de onde ela quiser...

eu mesmo tenho windows original e baixo do superdownloads..

isso não é pirataria... pirataria seria se eu dissesse para pra ele comprar um genérico..

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por XiaomHome+06 de fevereiro de 2006, 14:39-->
Isso tu tá incentivando a pirataria agora que tu disse que tem como baixar o sp2 em windows pirata os outros também vão fazer. Realmente tu tem toda a razão cada um faz o que quer com as suas coisas, se um dia acontecer algo e tiver que mandar o HD pro conserto e a policia, a verificação da microsoft, ou qualquer outra coisa bater na loja desse tecnico que está com o HD e ver que tem windows pirata vai aprender.

Outra coisa Service Pack 2 é gratuito para quem tem windows Original.

diga sim a paze não a violencia...

cada um aprende da maneira q pode, rsrs

Lestat de Lioncourt@06 de fevereiro de 2006, 16:29

tudo bem.. o SP2 é gratuito para quem tem windows original... e isso impede a pessoa que tem o windows original de baixar do www.superdownloads.com.br ? a pessoa que tem windows original pode baixar de onde ela quiser...

eu mesmo tenho windows original e baixo do superdownloads..

isso não é pirataria... pirataria seria se eu dissesse para pra ele comprar um genérico..

falou

bom, esta certo....

errado ele de dizer q o windows dele é pirata...

tsc tsc tsc

:tantan:

:stupid:

windows original é a melhor jogada, mais é caro, por isso prefiro linux, rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo bem.. o SP2 é gratuito para quem tem windows original... e isso impede a pessoa que tem o windows original de baixar do www.superdownloads.com.br ? a pessoa que tem windows original pode baixar de onde ela quiser...

eu mesmo tenho windows original e baixo do superdownloads..

isso não é pirataria... pirataria seria se eu dissesse para pra ele comprar um genérico..

falou

Certo. Se tu tiver windows original não tem problema. Mas não sei se tu não notou uma coisa. Se o criado do tópico realmente tivesse windows original ele não citaria essa parte.

gostaria de saberse alguem sabe onde baixo o SP2 do WINXP sem ser no site ofcial porque não tenho serial original.

Outra coisa

diga sim a paze não a violencia...

cada um aprende da maneira q pode, rsrs

Eu so da paz, mas quem compra coisa pirata da dinhero pros camelo, que nem sempre são pessoas de bem, que podem ser assaltantes, traficantes entre outras sitações.

windows original é a melhor jogada, mais é caro, por isso prefiro linux, rsrsrs

Isso eu tenho que concordar uma vez que uso o linux, linux pro resto da vida rodará.

E me desculpe se passei a ideia de que eu estava insinuando alguma coisa.

Sim pessoas com windows tem direito de baixar o SP2 de qualquer lugar, pois se eles está lá e a microsoft não meteu a mão no meio quer dizer que está tudo bem.

Também peço desculpa aos administradores por esse Off-Topic, mas eu acho que isso devia ser discutido nesse tópico, mas quando eu me cadastrei no fórum eu aceitei os termos e conconderdei obedeçer as regras, e então para incentivar o criador do tópico a não mencionar pirataria eu falei tudo aquilo, espero não ter ofendido ninguém. E se ofendi peço mil desculpas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por XiaomHome@06 de fevereiro de 2006, 17:43

E me desculpe se passei a ideia de que eu estava insinuando alguma coisa.

Sim pessoas com windows tem direito de baixar o SP2 de qualquer lugar, pois se eles está lá e a microsoft não meteu a mão no meio quer dizer que está tudo bem.

Também peço desculpa aos administradores por esse Off-Topic, mas eu acho que isso devia ser discutido nesse tópico, mas quando eu me cadastrei no fórum eu aceitei os termos e conconderdei obedeçer as regras, e então para incentivar o criador do tópico a não mencionar pirataria eu falei tudo aquilo, espero não ter ofendido ninguém. E se ofendi peço mil desculpas.

caro colega

tu ta de parabéns...

mais na minha opinião você num deve nada não, apenas disse uma verdade, software tem q ser original, e aqui apenas concordamos com isso, e nada mais justo q você falou, nada de pirataria...

tudo bem q pirataria sempre tem, mais não precisa ser divulgada dessa maneira...

alias, tem q ser divulgada como uma maneira de proteção, porque quando eu era leigo comprei um pc, e adivinha, o windows não era original nem aqui nem na conchinchina, então deve ser sempre divulgada alertadamente

sim ao original e não a pirataria

concordo e t dou parabens cara

e...

VIVA O LINUX!!!!

:palmas:

:bandeira:

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...